• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Friends 2007

Eu gosto de ir no último dia,
porque se não for o último sempre dá vontade de ir de novo. :dente:
Eu não estava pensando em ir não!
Mas descobri que dia 14 tem Tuatha :joy:
então ficou imperdível,
mesmo assim estou avaliando minha situação financeira
que está muito precária no momento
pra eventos desse tipo, onde você tem muito no que gastar...

Também estava pensando nessa de dinheiro ... tá complicado :dente:

Acho que vou encontrar coisas muito legais lá, e não sei se vou resistir ...

:mrgreen:
 
O que diabos é isso? Ingresso 'com desconto' é o preço de cinemark inteira?

Sci-fic com Harry Potter? (isso seria considerado fantasia, nada contra mas...)

Meu pitaco é que vale a pena se pegar 2 dias, só para ver as apresentações dos grupos de rock. Mais que isso é roubada.

Mas como dou aula aos sábados e comprei uma casa, então deixo isso para lá... não sou assim fã de gato fu ou do angra. (apesar de ouvir dizer no passado que eram muito bons)
 
Também estava pensando nessa de dinheiro ... tá complicado :dente:

Acho que vou encontrar coisas muito legais lá, e não sei se vou resistir ...

:mrgreen:

Sempre tem muita coisa legal pra comprar,
sem falar dos mangas...
Mas eu não sou de gastar muito não, só um pouquinho :mrgreen:
 
Então, eu iria no dia 21, mas ontem descobri que vou viajar com a minha família na sexta-feira.

Ou seja, só no ano que vem. :disgusti:
 
Então, eu iria no dia 21, mas ontem descobri que vou viajar com a minha família na sexta-feira.

Ou seja, só no ano que vem. :disgusti:

Que pena...eu fui sábado passado e estava muito legal!...Disseram que nesse próximo sábado vai estar mais lotado porque terão as caravanas...Mas tem bastante espaço muita gente não será problema, problema vai ser achar alguém lá!hahaha
O show do Tuatha foi daora!^^
 
Eu quero ir, acho que meus Ninja Buddies vão também...

(Nota: não se importem, já fomos chamados de Power Rangers.)
 
Fui ontem no evento e estava muito legal!

Vale apena ir quem ainda não foi. Tem um monte de coisas pra fazer, apesar da maioria ser video-game. O estranho foi que eu não encontrei nenhuma sala passando anime! o_O

Havia muitas coisas parecidas com o evento anterior, do anime abc, e algumas coisas novas também. Os mangás até que não estavam tão mais baratos assim, acabei comprando os atuais com o preço normal de banca. O legal é que havia uma mangateca, aonde você poderia entrar e ficar lendo mangá de graça.

Os shows foram bem legais, foi tocar uma banda japonesa, a que canta a abertura de Sailor Moon. Eles vão tocar nesses dias restantes também de evento. Vale apena conferir, pois é bem divertida a banda.

Ainda não é certeza, mas acho que vou no domingo novamente. :mrgreen:
 
Fui sábado passado como M. Grimbold no evento. :grinlove:
Gostei bastante, umas salas beeem interessantes ( OMG! CHAAAVES! :joy: ).
Além de tudo, estão vendendo posters do Legolas (:grinlove:), do Aragorn e Arwen, da sociedade do anel, enfim, MUITA coisa bacana.
E sim, eu recomendo!

Besos.
 
Trombei com o Alex ontem no dia 21sabado...^^Depois me desencontrei e num achei mais!rsMas tava 10 o evento!...O mais engraçado foi eu andando com a Leloo =o)
MULTIPASS!
 
Trombei com o Alex ontem no dia 21sabado...^^Depois me desencontrei e num achei mais!rsMas tava 10 o evento!...O mais engraçado foi eu andando com a Leloo =o)
MULTIPASS!

Ah, eu desencontrei de bastante gente lá... multidão gigante =\

Eu até perguntei pra Leeloo sobre o big badaboom hahaha :lol:

Alguém da Valinor foi de cosplay para o evento? Se sim, de qual personagem? :mrgreen:

não sei, conheço poucas pessoas daqui que estavam lá sábado..
 
Ah, eu desencontrei de bastante gente lá... multidão gigante =\

Eu até perguntei pra Leeloo sobre o big badaboom hahaha :lol:
quote]

hahaha big badaboom!!hahaha
muuuita gente né? AF tem cada vez mais gente!...De onde sai tanto otaku?rs...Acho que sábado foi recorde de bilheteria hein?
Mon dieu!...
 
hahaha big badaboom!!hahaha
muuuita gente né? AF tem cada vez mais gente!...De onde sai tanto otaku?rs...Acho que sábado foi recorde de bilheteria hein?
Mon dieu!...

Não sei onde todos esses otakus se escondem nos dias normais, mas o encoxa friends (vulgo "rampa de entrada" :lol:) tava BEM complicado! XD

20 reais por cabeça, imagina o faturamento!
 
Não sei onde todos esses otakus se escondem nos dias normais, mas o encoxa friends (vulgo "rampa de entrada" :lol:) tava BEM complicado! XD

20 reais por cabeça, imagina o faturamento!

Indeed my friend...
Quantas pessoas você chuta que tinham lá? Eu chuto umas 10 mil hein?...ou mais...Supondo que seja isso foram R$ 200.000,00 em um dia de evento...
Que beleza!...Preciso me envolver na área!...rs
 
Indeed my friend...
Quantas pessoas você chuta que tinham lá? Eu chuto umas 10 mil hein?...ou mais...Supondo que seja isso foram R$ 200.000,00 em um dia de evento...
Que beleza!...Preciso me envolver na área!...rs

bom, isso só no sábado né? rs
Foram 9 dias de evento, acho... a organização disse que esperava 70.000 pessoas! talvez tenham ido mais juntando o total de dias.. a grana deve estar indo pra casa de 1 milhão!

Preciso de um emprego na área de eventos também haha
 
Indeed my friend...
Quantas pessoas você chuta que tinham lá? Eu chuto umas 10 mil hein?...ou mais...Supondo que seja isso foram R$ 200.000,00 em um dia de evento...
Que beleza!...Preciso me envolver na área!...rs
É, no sábado, eles falaram que foram 10 mil.

Foram 9 dias de evento, acho...
6 dias.

Eu fui e achei legal, mas, por tudo que já ouvi falar, esperava mais. Mas valeu pelos Mupy's:babar: e pelos cosplays.
 
É, no sábado, eles falaram que foram 10 mil.


6 dias.

Eu fui e achei legal, mas, por tudo que já ouvi falar, esperava mais. Mas valeu pelos Mupy's:babar: e pelos cosplays.

Tava muito cheio!!...
Foi sua primeira vez Ju?...Ah derrepente é pq vc num fez amizade com um pessoal legal...As zoeiras e bobeiras é 70% do evento, derepente se vc ta com uma galera legal é 10 vezes melhor^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo