• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Angus: o Primeiro Guerreiro" (Orlando Paes Filho)

Eu achei o livro uma porcaria. Eh uma das coisas mais mal escritas que eu ja li. Tem no minimo 5 erros grosseiros de concordancia
 
respondendo ao tópico

eu li faz pouco tempo... achei mt bom, mas sem comparação a livros tipo "crônicas de artur" "fronteiras do universo" e etc...

o q salva o livro são as figuras...(um tanto exageradas)
 
Infelizmente to com pouco tempo pra ler, por isso não cheguei nem na metade do livro ainda. Por enquanto estou gostando, a história é facil de ler, não exige muito esforço. Claro, não é nenhum best seller, longe disso, mas eu recomendo o livro...
 
se for pra ler algum livro novo nesse estilo... eu sugiro "o castelo dos alquimista"... vou até abrir um tópico sobre ele aqui no literatura
 
£ara disse:
naum é... :?

mas vai em frente!! tem umas técnicas de luta boas pra rpg... :mrgreen:

Eh issu ai amiga £ara... eu tb andei lendo o livro e achei muito baum...

bem eu soh naum terminei de le o livro pq essa mesma amiga £ara, q vos escreveu, naum me empresto ele pra eu terminar :x ....

huhuhuhuhuhuhuhu... mais vale a pena sim ler esse livro... :cheers:
 
Acabei o livro Terça.
É bom, mas não é tanto. Perto de outros livros, é até ruinzinho.
Uma coisa chata é que passa metade do livro falando no catolicismo.
Deus pra cá, Deus pra lá, bárbaros pagãos, pra quem não gosta da religião, é chato.
 
Oi gente, beleza?

Pô, eu gostei pra caramba do livro, mas opnião é que nem mãe, cada um com a sua. :P

Concordo com o Myamoto, o livro fala bastante de religião, o que depois de algum tempo começa a enjoar. :?

Falow... :D

*.*Metal Girl*.* :x
 
Uma coisa chata é que passa metade do livro falando no catolicismo.
Deus pra cá, Deus pra lá, bárbaros pagãos, pra quem não gosta da religião, é chato.
pode ser..... :think:
mas eu não achei q foi religioso demais não.... :nope:
 
Eu ainda estou na metade e essa coisa de religião já está me enchendo o saco, mas nada me faz parar de ler. Concordo que não é um livro insuperável 8O, mas estou gostando bastante e recomendo-o. :)
Sou fascinado por mitologia nórdica, grega, egípcia...
Adoro essa coisa de druidas, bárbaros, cavaleiros... :lol: :lol:
Valew! :mrgreen:
 
andei dando uma olha nesse livro e percebi que ele tem muitas gravuras, isso não dá um toque meio infantil ao livro?
Isso naum tem nada a ver. :x :x As gravuras são bem feitas e super iradas!!!
As do começo são meio chatinhas, mas depois ficam maneiras, principalmente as das batalhas!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Realmente há muitas imagens no livro, mas muito bonitas. Acho que isso pode sim afastar alguns leitores por acharem que dá um toque infantil à obra, mas por outro lado, atrai outros justamente pela beleza delas, mostrando um pouco do que se encontra na estória. Eu, particularmente gostei bastante das imagens.
 
Eu não... Dão um ar de HQ... Algumas são grotescas, não mostram as coisas nem como eu imaginava nem como o livro descreve... Gosto das primeiras, das visões, dos guerreiros Vikings... Depois descamba, aquele anjo ficou horrível...
 
Eu não... Dão um ar de HQ... Algumas são grotescas, não mostram as coisas nem como eu imaginava nem como o livro descreve... Gosto das primeiras, das visões, dos guerreiros Vikings... Depois descamba, aquele anjo ficou horrível...

Sou totalmente contra!!! :x :x
As gravuras são todas muito da hora e super iradas, As do começo são muito chatas ( que foi as unicas q vc gostou) as outras saum fora de série.

Concordo com o Oromë84 achei o anjo muito loco!!!!!!! :twisted: :twisted:
 
Hobbit Bonzinho disse:
andei dando uma olha nesse livro e percebi que ele tem muitas gravuras, isso não dá um toque meio infantil ao livro?
nesse livro eh o contrario...
 
eh obvio q as ilustrações atraem um publico jovem (não diria q infanti pq tem varias ilustrações com mulheres nuas ou com muita violencia)l, o proprio design da capa (cores, etc) foram feitos pra esse publico. mas isso não quer dizer q o livro seja ruim, ou q um adulto não pode gostar de ler tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo