• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Eu não gosto dessas músicas. Nenhuma delas. Não gosto do estilo, nunca gostei e não é apenas pq é misturado com metal q eu vou gostar. Porém acho MUITO legal que o Angra faça isso e respeito pra caralho. É um diferencial para a banda, e lá fora pode ser interessante e atrativo, principalmente pq as pessoas não conhecem o estilo e não vão ter preconceito contra.

Porém Late Redemption é diferente, não tem esse "forró", e a voz do Milton é incrivel, oq deixa a musica muito boa.
 
Curunír disse:
Nothing To Say é das que mais tem os tais elementos "Bahia"... tá entre as melhores da banda, fácil. Ininjoativa.

Mas tem mais Bahia no início mesmo. Depois vira Speed Metal.

Knights disse:
Bom, todo mundo tem o direito de não gostar. Mas mesmo não gostando, eu tenho certeza (pela imagem que você passa aqui no fórum) que você respeita. O problema são aqueles que não respeitam

Sim, eu respeito. :)
 
Como o próprio Aquiles disse nessa entrevista ao Whiplash!, o que chama atenção quando o Angra vai para o exterior não é só a técnica dos músicos, mas a brasilidade impressa nas músicas. Lembro que ele comentou que, em músicas com percussão brasileira, integrantes de outras bandas (estrangeiras) ficam fascinados e se perguntam como diabos eles (do Angra) conseguem colocar ritmos tão dançantes em heavy metal.

O que eu mais gosto no Angra é essa brasilidade em algumas músicas, é isso que faz a diferença. Nada contra as músicas puramente metal, aliás eu as adoro, mas enfim.

E, sinceramente, eu não acho que o Milton seria vaiado em algum show. Eu acho vaias um completo desrespeito, em qualquer situação, a qualquer pessoa. Quando não gosto, simplesmente fico na minha, não me manifesto. Além disso, a Late Redemption teve uma boa aceitação (não 100%, porque agradar a todos é impossível), e num momento como a gravação de um DVD, pôr o Milton no show seria agradabilíssimo. E, claro, quem ouve Angra e gosta da banda a ponto de gastar dinheiro indo a shows deve estar bem acostumado com esse "forró" (como dizem) que eles põem nas músicas.

Já deviam ter levado o Milton para algum show faz tempo. :obiggraz:
 
Curunír escreveu:
Nothing To Say é das que mais tem os tais elementos "Bahia"... tá entre as melhores da banda, fácil. Ininjoativa.


Mas tem mais Bahia no início mesmo. Depois vira Speed Metal.

Nothing to say não, Carolina IV. Nothig to say seria elemento Pernambuco?
Falando em Carolina IV essa musica eh maravilhosa eles misturam varios estilos na musica e eles fazem com q todos esses estilos fiquem bons :P
 
Carolina IV e muito boa... nessa mistura de varios estilos tem um solo do hermeto pascoal lindo....e uma musica praticamente impecavel... alis como todo o cd do holy land
 
Edu Falaschi fora do Angra?

Rumores internos dentro da banda Angra, dão conta que alguns desentendimentos entre o guitarrista e idealizador do último disco da banda, Rafael Bittencourt e o vocalista Eduardo Falaschi causaram uma instabilidade no clima da banda, fazendo com que Edu pedisse sua "demissão" do cargo de vocalista do grupo. Porém, Falaschi precisa cumprir seu contrato com o empresãrio da banda, que termina apenas no final do ano. Também outra das cláusulas do contrato prevê ainda o lançamento de mais um álbum com esta formação da banda. Cogita-se até a idéia de um álbum acústico ou mais um disco ao vivo. Apesar da nova "revolução" que isto poderá causar, o empresário da banda vem trabalhando intensamente na tentativa de manter o vocalista em seu posto, desta forma impedindo uma nova mudança na formação da banda.

Rockulture




ceeeeeerto...... :roll:
 
Ow, mas já era pra ele ter saído depois do Rebirth...


Se for verdade, vou mandar minha fita cantando pros caras.

Antes eu do que uns viados tipo o cara do Alegro, do Glory Opera, do Mindflow, etc, etc, etc.
 
Jumping Jack Flash disse:
Edu Falaschi fora do Angra?

Rumores internos dentro da banda Angra, dão conta que alguns desentendimentos entre o guitarrista e idealizador do último disco da banda, Rafael Bittencourt e o vocalista Eduardo Falaschi causaram uma instabilidade no clima da banda, fazendo com que Edu pedisse sua "demissão" do cargo de vocalista do grupo. Porém, Falaschi precisa cumprir seu contrato com o empresãrio da banda, que termina apenas no final do ano. Também outra das cláusulas do contrato prevê ainda o lançamento de mais um álbum com esta formação da banda. Cogita-se até a idéia de um álbum acústico ou mais um disco ao vivo. Apesar da nova "revolução" que isto poderá causar, o empresário da banda vem trabalhando intensamente na tentativa de manter o vocalista em seu posto, desta forma impedindo uma nova mudança na formação da banda.

Rockulture




ceeeeeerto...... :roll:



O Edu canta bem, embora O mattos tb cante bem.

Mas reparem um detalhe aí: é sempre o Rafael quem arruma encrenca com algum membro da banda. Poxa, dá pra ele tomar chá de semancol e parar com isso?
 
Idr¡l disse:
Mas reparem um detalhe aí: é sempre o Rafael quem arruma encrenca com algum membro da banda. Poxa, dá pra ele tomar chá de semancol e parar com isso?

e o pior é que nem dá pra mandar ele embora, porque é ele que compõe praticamente tudo.

Se for verdade, vou mandar minha fita cantando pros caras.

Antes eu do que uns viados tipo o cara do Alegro, do Glory Opera, do Mindflow, etc, etc, etc.

por falar nisso, me falaram que se isso for verdade mesmo, o mais cotado pra substituir ele é o cara desse tal de Glory Opera. eu nunca ouvi, mas falaram que o cara é bom.
 
Se continuar assim, daqui a pouco, o Angra some de vez mesmo. Pouquíssimas bandas aguentam o tranco de troca constante d eintegrantes. :?
 
Eu mandava o Rafael embora mas deixa...

Angra sem o Rafael não é Angra. Além dele ser o líder da banda, ele é responsável por 90% das composições atuais.

Seria engraçado se o Edu saísse e levasse junto o Felipe e o Aquiles, aí eles formariam um novo Shaman :lol:
 
Knight disse:
Seria engraçado se o Edu saísse e levasse junto o Felipe e o Aquiles, aí eles formariam um novo Shaman :lol:

claro, aí o Confessori e o Mariutti voltam pro Angra junto com o Matos. perfeito, né ? :obiggraz:

e quanto aquela história de um show com participações especiasi ? eu já ouvi até que ia rolar uma gravação de um dvd....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo