• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
desculpa pelo post duplo, mas ja naum da mais pra editar....

do site do angra:
"Musicalmente, o novo álbum trará o Angra soando bem mais pesado do que de hábito, além de mostrar alguns detalhes modernos, sem, contudo, abrir mão do estilo que sempre o caracterizou. O disco conta novamente com a habitual influência de música brasileira, além de trazer detalhes como arranjos orquestrais, uso de percussão e passagens acústicas que já se tornaram marcas registradas do Angra.

Numa medida inovadora, o novo disco será antecipado por um single virtual – ou seja, a música “The Course Of The Nature” será disponibilizada apenas na internet para download e gravação pelo próprio fã. Também será colocada à disposição dos fãs a capa do single para download e impressão. O lançamento do single virtual está marcado para setembro. "

serio, nunca vi uma banda de metal prestes a lançar o cd dizer q cd estara menos pesado, ou com menos pegada... huahuahuahuah
e achei legal esse lance do single on line...

a materia toda esta em:

http://www.angra.net/vs4/noticia.asp?id=407

mas naum tem nada q o panda ja tenha dito...
 
Último show que eu vi deles foi no BMU e o Edu insiste em cantar... putz, o cara manda muito mal ao vivo... quando eles "tocaram" Carry On (foi só uma parte) e chegou no refrão ele deixou p/ galera cantar uhauhahua

Sem contar naquela música que ele toca violão(acho que é Whishing Well) ele entrou todo errado e super empolgado cantando/tocando, e o Kiko fez a maior cara de "o que ele acha que tá fazendo???" hahahaha

Mas ainda sim curto a banda, achei o Temple of Shadows muito foda... gosto também dos CDs antigos, mas este tinha vários elementos e instrumentos que deram um toque super especial huhu
 
Última edição:
**Desenterrando o tópico**

Há alguns dias atrás, estava disponível para download gratuito no site oficial uma música do CD novo do Angra a ser lançado (já foi???) agora em outubro. O nome da música é "The Course of Nature". Deram uma mudada no site e não achei mais o link...

Então, alguém ouviu?? Alguma opinião?

Ouvi umas duas vezes só, não gostei muito não :neutral:
 
Eu ouvi pouco também esta música, mas achei bacana. Mais pesado que o normal do Angra, mas achei interessante. Só que preciso ouvir mais.
O álbum novo acho que foi lançado esta semana já. =]
 
Eu ouvi pouco também esta música, mas achei bacana. Mais pesado que o normal do Angra, mas achei interessante. Só que preciso ouvir mais.
O álbum novo acho que foi lançado esta semana já. =]

Yeap, acabei de conferir e já está a venda sim (estava em pre-venda há séculos...). Vou tentar ouvir assim que possível :D

E eu nem achei a música do single virtual tão pesada assim. Achei estranha mesmo :tsc: Mas li por aí que é uma versão editada, que os solos foram cortados. Veremos!
 
ANGRA> ALL. Desde que o Edu entrou só melhorou! Pelo jeito lá vem outro álbum animal! E espero que eles parem de vez de tocar Carry On nos shows... cansou já aquela merda ;D
 
O álbum novo tá uma merda. Talvez 4/10 por causa das influências floydianas, que são praticamente a única coisa boa do álbum.
 
E espero que eles parem de vez de tocar Carry On nos shows... cansou já aquela merda ;D
Em alguns shows eles tocaram só até o solo e imendaram com Nova Era. Por mim tirariam até Angels Cry e Nothing to Say.


Podiam atualizar enquete e colocar qual a melhor do novo cd.
 
po deixarde tocar carry on eu acho muito caido,naum tem esquecer a fase antiga... acho q eles tao mandando bem em fechar com nova era (q e praticamente a nova carry on) dando o devido valor a fase nova, mas sem esquecer da antiga...

quanto ao cd novo, aurora consurgeos (acho q e assim), sim ja esta a venda e eu ja o ouvi... achei muito, mas muito fraco mesmo...o pior disparado do angra, anos luz atraz de qq trabalho q eles ja fizeram...naum por um trabalho mal feito ou qq coisa do tipo, mas pela sonoridade das musicas, estao em geral muito estranhas, com elementos de musica contemporanea, uns "barulhos" totalmente desnecessarios... so teve uma musica desse cd eu achei melhorzinha, mas nem lembro o nome, pq nem ouço...

see pra dar uma nota, eu daria 4, isso pq eu sou muito fa de angra...
 
quanto ao cd novo, aurora consurgeos (acho q e assim), sim ja esta a venda e eu ja o ouvi... achei muito, mas muito fraco mesmo...o pior disparado do angra, anos luz atraz de qq trabalho q eles ja fizeram...naum por um trabalho mal feito ou qq coisa do tipo, mas pela sonoridade das musicas, estao em geral muito estranhas, com elementos de musica contemporanea, uns "barulhos" totalmente desnecessarios... so teve uma musica desse cd eu achei melhorzinha, mas nem lembro o nome, pq nem ouço...


Ouvi metade do CD e fiquei completamente sem vontade de ouvir o resto (mas farei isso eventualmente). Que p*rra são aqueles barulhos na terceira faixa?? E a 4 é músiquinha de dor de cotovelo aguda :eek: :eek: :eek:

Mas a segunda música pareceu razoável. :think: :roll:

No geral, até aqui, muito decepcionante. Eu esperava muito mais depois do Temple....
 
Até agora eu só ouvi o single (the course of nature) e achei meio estranho, não ruim, mas estranho. Tá fora do contexto a que eles estão acostumados a tocar. Será que o cd todo tá comprometido?
 
Em alguns shows eles tocaram só até o solo e imendaram com Nova Era. Por mim tirariam até Angels Cry e Nothing to Say.


Podiam atualizar enquete e colocar qual a melhor do novo cd.

fala sério! Nothing to Say é mó obra-prima! mas seria bom que eles parassem mesmo, o Edu estraga todas as músicas antigas do Angra.

O André Mattos que tá certo, no show do LnL tocou clássicas do Angra, Viper e as boas do Shaaman. Uma bela duma banda cover ele montou ahahha
 
Fiquei decepcionada no último show aqui...
O Edú tá looooonge da maravilha que os outros estão fazendo.
Estão todos tocando muito bem e o Edú cantando muito mal...:tsc:
 
Pode não estar na melhor fase, quem sabe. Muito tempo que eu não ouço. Mas cantando mal, eu pago pra ver :(
 
O que eu lembro desse cd novo é: não dá pra dizer que é um disco de "metal melódico". Tá mais pra metal tradicional mesmo, com algumas passagens mais de melódico. Ainda não conclui se eles foram felizes nisso.
 
Ainda não ouvi o disco novo, e devo demorar pra fazê-lo. Não tô com muita pressa não.
Mas enfim, se está mais pra metal tradicional, acho que devo gostar mais, já que é o estilo que mais tem me agradado ultimamente. =]
 
bom a minha primeira impressao (e a segunda, a terceira...) era de q o cd era horroroso.... hj em diaso acho muito ruim, ja consigo ouvir ate duas musicas... agora quanto ao show, eu tava meio em duvida se ia aki no rio ou naum, mas no set de SP tiveram umas boas surpresas q eu gostaria muito de ouvir ao vivo, alias miss rasta pode confirmar se eles tocaram Z.I.T.O. e wings of reality ai tb????
 
Por inércia eu vou nesse show. Tirando os exageros do Edu ("olhem, eu também sei cantar, e tenho 'estilo próprio'"), esse tecladista que é chato e faz barulhinhos, e a balada que não é a última música, o cd é bom.

Miss Rasta disse:
Encontrei-os no aeroporto e disse à eles que não tinha gostado muito do show...principalmente pq tinha começado muito cedo [umas 8 da noite - todas as outras vezes sempre começava meia noite!!!], daí ele disse: "é pq foi uma versão para baixinhos" ... e eu: "sabia que tu era paquita!"

Péra, tu disse isso na cara do Edu????????? hahahahahahahahahahahhahahahaha
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo