• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
É, ele tem uma opinião que foge dos padrões conhecidos. :eh:

Mas enfim, espero que isso não leve o tópico do Angra para uma discussão de preceitos morais, éticos e reiligosos. :dente:
 
Aiya pessoal!

Bom, gosto de Angra, bastante, muito mais agora que estou com o ingresso na mão para ir num show deles :grinlove:, com direito a TARDE DE AUTÓGRAFOS (vai ser dia 12/03/2006 Mogi-Mirim São Paulo) *_*...nem imaginam minha alegria né?!:joy:

Mas muito mais nervosa estou por Blind Guardian, disseram que eles viriam fazer um show mas nada foi decidido...
Quem tiver notícias me falem! Hantalë!

Namárië nildonyar.
 
TT1 disse:
Nossa, como ele é prolixo :eek:

Pensei exatamente isso. :lol:

Embora eu não concorde com algumas coisas que ele disse, tem opiniões respeitáveis. Só ficou ruim aquele "Como julgar qual buraco da tomada é melhor?" Fala sério, né.
 
A enquete atual do Angra foi finalizada. Estamos pensando num novo tema para ser lançado em breve. Sugestões são bem-vindas.=]
 
Bom, acho que seria interessante fazer uma enquete com a idéia de "Qual a melhor música do Angra?"... Ai nós poderiamos por essa lista aki:

Carry On
Angels Cry
Never Understand
Nothing to Say
Reaching Horizons
Carolina IV
Make Believe
Nova Era
Heroes of Sand
Rebirth
Running Alone
Spread your Fire
Temples of Hate
Late Redemption
Bleeding Hearth
Outras

Tipow, é difícil fazer uma seleção das melhores músicas mas essas são as mais populares do Angra e seria interessante ver uma competição entre elas :cerva:... Ai entraria o 'Outras' para a pessoa por a música que ela mais gosta se não for nem uma da lista...

Vejam se vocês aprovam!



Agradecimentos a Gwindor Underleaf, meu grande amigo a me dar a idéia da Enquete!
 
Esqueci de um detalhe: enviem as sugestões por MP. :dente:

Não vou desconsiderar essas duas anteriores, Statues e Knight! A primeira sugestão será rearoveitada de outra forma. :hanhan:
 
bom parece q começaram as movimentaçoes do novo album q esta previsto pra outubro...parece tudo mais calmo q da ultima vez, as baterias jaesta gravadas, e deve ter mais ou menos uma ou duas semanas q eles começaram a gravar o resto aki no brasil... a unica coisa q eu ouvi deles a respeito do cd foi:
"O Temple foi super prog, bem trabalhado, super complicado, principalmente para executar ao vivo, mas realizamos o feito. Provavelmente o próximo disco vai ser mais relax! ( pero no mucho )." do proprio edu nuam entrevista a um site... o linkpra toda entrevista ta no site do angra... mas sobre o novo album e so isso q ele fala... e naum me animou muito...
 
Eu não vi nada de enrolação e é comum ler notas desse tipo quando um novo álbum está em produção... :hanhan:
 
Bom, eu não tive tempo de votar na enquete, mas pra mim, o melhor é o Temple of Shadows, e depois dele, o Rebirth concerteza.
 
É enchimento de lingüiça antes de sair um CD. Igual o produtor do Iron Maiden fez, há uns tempos atrás.
 
*Th* disse:
Eu não vi nada de enrolação e é comum ler notas desse tipo quando um novo álbum está em produção... :hanhan:

Enrolar e dizer nada são praticamente as mesmas coisas neste caso. Não teria diferença alguma se ele não tivesse falado absolutamente nada ao invés de ter dito isso aí. Pra mim, ficou tudo na mesma falar que "um era dificil tecnicamente, e o outro ia ser menos (mas nem tanto)." :hanhan:
 
Na verdade essa frase dele me soou muito como 'ah fizemos um trabalho tão complexo e difícil com o temple of shadows que agora vamos dar uma relaxada e fazer um bem meia boca'.

Duvido que eles realmente façam algo assim, mas foi o que me pareceu.
 
the lonely bard;1216941 Provavelmente o próximo disco vai ser mais relax! ( pero no mucho )." do proprio edu nuam entrevista a um site... o linkpra toda entrevista ta no site do angra... mas sobre o novo album e so isso q ele fala... e naum me animou muito...[/QUOTE disse:
uma das coisas que eu mais gostei no Temple foi que a maioria das musicas estavam tipo que desafiando as pessoas a tocarem... por estarem mais dificeis... e se o proximo disco vai ser mais relax será que vai ser mais enjoativo, por ter musicas mais lentas??
 
uma das coisas que eu mais gostei no Temple foi que a maioria das musicas estavam tipo que desafiando as pessoas a tocarem... por estarem mais dificeis... e se o proximo disco vai ser mais relax será que vai ser mais enjoativo, por ter musicas mais lentas??

Não tem como ser MAIS enjoativo
 
Como previamente anunciado pelo Whiplash!, o novo álbum do ANGRA se chamará "Aurora Consurgens", mesmo título do livro no qual se baseia, uma obra alquímica de São Tomás de Aquino, utilizada por C.G. Jung para estabelecer relações entre os sonhos e os diversos estados mentais.

O disco não contará uma história, mas terá suas letras girando sobre um mesmo tema: as diversas perturbações mentais.


A arte gráfica - confira ao lado - ficou novamente a cargo da artista portuguesa Isabel de Amorim (ADAGIO, VANDEN PLANS, CRIMSON GLORY), responsável pelas capas dos três últimos trabalhos do ANGRA, "Rebirth", o MCD "Hunters And Prey", e "Temple Of Shadows".


O track list de "Aurora Consurgens" é o seguinte:



01. The Course Of Nature
02. The Voice Commanding You
03. Ego Painted Grey
04. Breaking Ties
05. Salvation: Suicide
06. Window To Nowhere
07. So Near So Far
08. Passing By
09. Scream Your Heart Out
10. Abandoned Fate

auroraconsurgens.jpg

Fonte: Whiplash
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo