• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angra

Qual o melhor album do Angra?

  • Holy Land

    Votos: 0 0,0%
  • Lisbon

    Votos: 0 0,0%
  • Freedom Call

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    306
Tinha mesmo Luiz. Afinal o que que uma banda como Raimundos, naquela época bem superior a Iron e Helloween estava fazendo lá né? :)
 
Esseeu não tava... :(

Mas tava no Sheik Tosado abrindo pro Maiden, no Rock In Rio tb. :)

Mas nada supera o Erasmo Carlos no primeiro Rock In Rio... :lol:
 
Favor, voltarem ao assunto original do tópico.

Se quiserem falar das bizarrices do Rock in Rio e outros shows, favor, craiem um tópico só para isso.


COrdialmente,
Idril Nénmacil Isilë, a.k.a Ariadne


:mrgreen:
 
Lord Skywalker disse:
Ou seja, você vive uma situação contrária a minha, que tenho o Running Wild como uma das bandas favoritas, mas nunca tive a chance de ve-los ao vivo. O Angra eu já vi três vezes...

nao e pra te deixar nervoso mas o Running Wild acabou de ser confirmado pra outro festival aqui na Espanha (www.metalwayfestival.com) e eu ja tenho entrada pra esse desde maio...

ver se dessa vez eles vem mesmo
 
:D

foda aqui e que em show fechado nao entra menor... entao ta, eu vou pra dois festivais fodas em um ano, mas depois... so ano que vem...

tanta banda boa que eu perco :(
 
Bom, dando uma atualizada. No site do Angra tá dizendo que tem um show marcado em São Paulo no dia 5 de novembro no Via Funchal. Me falaram que esse vai ser o show do DVD, e que talvez viessem Kai Hansen, o Hansi Kürsch como tavam falando até um tempo atrás.

Se alguém souber de alguma coisa.....
 
Eu gosto de Angra e já fui num show deles aki na minha cidade ano passado, foi bom mas me falaram q o de 2002 foi bem melhor, pena q eu naum fui.
 
realmente naum tenho noticias desse show tem um tempo, vou dar uma passada na hard n' heavy amanha (pq teoricamente eles q tao trazendo o kai hansen ...) a ultima vez q tinha ouvido falar do show, ele realmente tava programado pro fim do ano mesmo, e teriam shows aki no rio e em sampa...mas vou ver se amanha, eu dou uma passada na loja..
 
Knight disse:
Realmente, vc é muito azarado.

:disgusti: ta, ta

De qualquer maneira, uma review curtinha do Metal Way Festival...

eu realmente nao tinha idea da qualidade de varias bandas ali.

Motorhead detonou, Running Wild; maravilhosos ao vivo (se bem que o Rolf nao parecia querer que ninguem olhasse pra outras pessoas da banda que nao fosse ele... parece meio cuzao, mas que toca, toca) Under Jolly Roger, Raise Your Fist etc... louco demais

Primal Fear, Sodom, Obituary, Sentenced (turne de despedida) Apocalyptica, Moonspell, Labyrinth (voz mais aguda que existe), Beyond Fear (do Tim Owens, fizeram cover de War Pigs)... todos da hora

Saxon, muito foda (o Byfford comeu o set e tocaram so o que a gente pedia) Crusader, Conquistador etc..

nao gostei muito de Children Of Bodom (Hanson com raiva), Sonata Arctica (mediocre), WASP nem as bandas Espanholas que tocaram

Manowar, foi Manowar... um roadie ate me intrevistou (e a outros; pra AINDA OUTRO DVD eu imagino) som explodindo timpanos e tal... set list com Brothers Of Metal, The Gods Made Heavy Metal e pra terminar Warriors Of The World :loser:

Kreator sao excelentes ao vivo... fiquei com a garganta em carne viva depois do show... foda demais

mas o melhor foi o show do Accept. Aquele baixinho feio que e o Dirkschneider ainda canta como um louco... muito foda... pena que agora pelo jeito Accept juntos nunca mais :tsc:

to vendo se eu consigo e no show do Shaaman aqui em outubro...
 
Ok, você me deixou com MUITA inveja. Você viu praticamente todas as bandas que eu gostaria de ver ao vivo. Saxon, Kreator, Manowar, Running Wild e Accept! Deve ter sido absurdo...
 
Dai só o Beyond Fear (pra ver o cover de War Pigs) e o Running Wild..o resto é dispensavel pra mim.

EDIT: Eu tinha esquecido do Accept, é do caralho.
 
Última edição:
Eriol disse:
Motorhead detonou,



Já vi ao vivo. Foda demais e o Mikkey Dee é monstruoso.



Eriol disse:
Running Wild; maravilhosos ao vivo (se bem que o Rolf nao parecia querer que ninguem olhasse pra outras pessoas da banda que nao fosse ele... parece meio cuzao, mas que toca, toca) Under Jolly Roger, Raise Your Fist etc... louco demais



Amo a banda, sonho em ver, mas já perdi as esperanças.



Eriol disse:
Primal Fear,



Curiosamente, nunca vi ao vivo, mas curto.



Eriol disse:



Acho foda.



Eriol disse:



Acho muito foda.



Eriol disse:
Sentenced (turne de despedida)



Um dos poucos góticos que valem a pena.



Eriol disse:
Apocalyptica,



Interessante, mas meio chato.



Eriol disse:



Odeio, eu iria sair pra beber nessa hora.



Eriol disse:
Labyrinth (voz mais aguda que existe),



Já vi ao vivo quando tocaram por aqui com o Vision Divine. Banda mediana do Metal Melódico com uma meia dúzia de músicas fodas.



Eriol disse:
Beyond Fear (do Tim Owens, fizeram cover de War Pigs)...



Tocaram Judas?



Eriol disse:
Saxon, muito foda (o Byfford comeu o set e tocaram so o que a gente pedia) Crusader, Conquistador etc..



Vi aqui em 2002. Maravilhoso, um dos shows da mnha vida



Eriol disse:
nao gostei muito de Children Of Bodom (Hanson com raiva),



Eu gosto, é foda, mas os álbuns são melhores que o show.



Eriol disse:
Sonata Arctica (mediocre),



Curto algumas coisas, ao vivo deve ser fraco (baseado em comentários e no álbum ao vivo deles).



Eriol disse:



Adoro, não fui no show deles aqui e me disseram que o show foi fraco, mas queria ter ido mesmo assim.



Eriol disse:
nem as bandas Espanholas que tocaram



Quais foram?? Teve o Tierra Santa?



Eriol disse:
Manowar, foi Manowar... um roadie ate me intrevistou (e a outros; pra AINDA OUTRO DVD eu imagino) som explodindo timpanos e tal... set list com Brothers Of Metal, The Gods Made Heavy Metal e pra terminar Warriors Of The World



Podiam ser a melhor banda do mundo num palco mas exageram na pose, nos solos, nos discursos e no volume do som.



Eriol disse:
Kreator sao excelentes ao vivo... fiquei com a garganta em carne viva depois do show... foda demais



Nunca vi ao vivo e já tive 3 oportunidades pra tal, mas sempre faltava grana. Deve ser fudido mesmo.



Eriol disse:
mas o melhor foi o show do Accept. Aquele baixinho feio que e o Dirkschneider ainda canta como um louco... muito foda... pena que agora pelo jeito Accept juntos nunca mais



Sinceramente Eriol, eu te invejo mais por esse show do que por todos os outros juntos. Eu choraria vendo eles ao vivo.



Eriol disse:
to vendo se eu consigo e no show do Shaaman aqui em outubro...



Aqui tem em Outubro, Agosto, Setembro, Dezembro.... bah, todo dia tem show do Shaaaman aqui.
 
Lord Skywalker disse:
Aqui tem em Outubro, Agosto, Setembro, Dezembro.... bah, todo dia tem show do Shaaaman aqui.


hahahaha!

Parece que você tenta tirar alguma onda dele depois disso tudo.
 
Depois do show que ele foi, eu nem tenho moral pra tentar tirar uma onda do Eriol. Tenho inveja dele ter visto Accept e Running Wild e assumo isso... :(

Mas puta merda Eriol, tu viu Accept com Wolf Hoffman (o guitar mais injustiçado de todos os tempos) e quer ver o Shaaman?!? :shock:

Tá, gosto é gosto, cada um tem o seu... mas Accept com Wolf Hoffman!!! :shock:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo