• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amor platônico entre um anão e uma elfa em O Hobbit?

.

O "Fator Pipoca"* está mais forte do que nunca.

* "Fator Pipoca" é um termo que eu inventei para designar a necessidade de agradar as mulheres, em tudo que é filme, pois elas gastam mais nas lanchonetes dos cinemas, e, como sabemos, é das lanchonetes que vem o grosso do lucro das grandes redes.

.
 
Ue um anao não pode querer traçar uma elfa deliciosa daquela???? nao significa que ela vai querer, ele mesmo falou!
 
Não vejo problemas nisso se realmente não focarem demais. Até pelo decorrer do filme fica praticamente impossível eles conseguirem focar tanto nisso com tanta coisa mais importante para focar. Eu não achei exagero o romance de Aragorn e Arwen nos filmes, acho que foi na medida. Esse tem tudo para ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos importante que aquele. A explicação para Anões "bonitos":

-Atrair as adolescentesinhas e viadinhos acostumadas com crepúsculo e outros tantos filmes que se importam mais com a beleza dos atores e atrizes do que a qualidade.

Descordando da Aranel, não estamos mais na década de 80, vivemos numa época que filmes, novelas, programas de televisão e bandas coloridas se utilizam de estrategias de psicologia pesada para atrair esse público adolescente e alienado. Por estarem sendo extremamente efetivas e lucrativas as produções costumam manter a estrategia para atrair o público e lucrar com isso. O Hobbit é um filme não com boa vontade de homenagear Tolkien apenas, mais principalmente visar lucro e muito lucro.

Pois o dinheiro hoje é o objetivo fim de quase tudo, afinal vivemos num mundo onde tudo gira em torno do dinheiro e o que for necessário fazer para obtê-lo se faz.
 
Então, Lyvio... mas esse pensamento, que sabemos ser o de Hollywood atualmente, é subestimar o público... Ou talvez, eles subestimem a si próprios, já estando tão apegados a um modelo mediano que esqueceram a capacidade de fazer algo EXCELENTE!
Não gosto de nada que me pré-julge como alienada... e se hoje a maior parte da população é alienada, a culpa é em boa parte da própria mídia, incluindo o cinema.

Não é à toa que há quase 10 anos Hollywood passa por uma crise de criatividade BRABA!

Falando em Tolkien, tive úlceras esses dias assistindo à Warner Channel. Para anunciar os filmes do PJ que eles iam passar em sequência, fizeram um comercial dando a entender que foi Peter Jackson quem CRIOU O Senhor dos Anéis, que seria ele o autor da trama e dos personagens... e fizeram o mesmo com King Kong... foi de matar!!! facepalm.gif :wall:
 
Falando em Tolkien, tive úlceras esses dias assistindo à Warner Channel. Para anunciar os filmes do PJ que eles iam passar em sequência, fizeram um comercial dando a entender que foi Peter Jackson quem CRIOU O Senhor dos Anéis, que seria ele o autor da trama e dos personagens... e fizeram o mesmo com King Kong... foi de matar!!! Ver anexo 45392 :wall:

E que porcaria de homenagem, mesmo que ele tivesse criado os dois, colocar SdA junto com aquele King Kong é de doer.
 
.

O King Kong bacana é o da década de 70, com a Jessica Lange no apogeu de sua beleza.

.
 
Última edição:
Não aguento isso de tirar coisa importante da história e colocar no lugar coisa que não existe.
Se tirarem passagens importantes d'O Hobbit para colocarem esse romance inútil, vou ficar "P" da vida.
Acho que a Arwen apareceu no SDA muito mais do que deveria...
A história do Hobbit por si só, original de fábrica já dá um filme "supimpa",o PJ não precisa ficar inventando marmotices pra angariar público.

Agora, vamos para o momento em que todos aqui irão me apedrejar:
Não gosto de PJ!!!!
(Óia eu sendo expulsa do fórum, hauhauhaua)
Tá, SDA foi bem feito e blá blá blá blá blá... mas acho que faltou Tom Bombadil, e teve coisas desnecessárias.
O lado ruim: virou modinha, posers que só viram o filme dizem AMAR TOLKIEN...
o lado bom: através dos filmes mais produtos de Tolkien foram lançados em terras tupiniquins, fica mais fácil ter acesso...

Ah, e também não gostei da versão de King Kong do PJ.
 
Não aguento isso de tirar coisa importante da história e colocar no lugar coisa que não existe.
Se tirarem passagens importantes d'O Hobbit para colocarem esse romance inútil, vou ficar "P" da vida.
Acho que a Arwen apareceu no SDA muito mais do que deveria...
A história do Hobbit por si só, original de fábrica já dá um filme "supimpa",o PJ não precisa ficar inventando marmotices pra angariar público.

Agora, vamos para o momento em que todos aqui irão me apedrejar:
Não gosto de PJ!!!!
(Óia eu sendo expulsa do fórum, hauhauhaua)
Tá, SDA foi bem feito e blá blá blá blá blá... mas acho que faltou Tom Bombadil, e teve coisas desnecessárias.
O lado ruim: virou modinha, posers que só viram o filme dizem AMAR TOLKIEN...
o lado bom: através dos filmes mais produtos de Tolkien foram lançados em terras tupiniquins, fica mais fácil ter acesso...

Ah, e também não gostei da versão de King Kong do PJ.

.

Também não gosto dos filmes do Peter Jackson.

.
 
Completamente desnecessário isso.

Peter Jackson fez um trabalho razoável na Trilogia (razoável no que se refere a adaptação dos livros pra filmes, se fossem só filmes o trabalho teria sido ótimo).

Tom Bombadil não era necessário, ele salvou os piás dos mortos, do salgueiro sanguinário e mostrou que o Anel não afetava aqueles sem ganância. Gandalf podia ter feito a última coisa.
Fora algumas bizarrices (Gandalf apanhando pro Rei-Bruxo, que merda aquela...), os filmes foram até bons.

Agora isso aí é um verdadeiro crime, não tem licença poética que valide essa insanidade.
 
Temos que ver pelo lado dele, PJ quer agradar todos os públicos, quem não leu o Hobbit não vai ver diferença nesse romance, vai gostar.

Mas sinseramente não vejo necessidade também, já que a história é excelente, acredito que ele vai tirar várias coisas da Floresta das Trevas... vamos aguardar!
 
O "Fator Pipoca"* está mais forte do que nunca.

* "Fator Pipoca" é um termo que eu inventei para designar a necessidade de agradar as mulheres, em tudo que é filme, pois elas gastam mais nas lanchonetes dos cinemas, e, como sabemos, é das lanchonetes que vem o grosso do lucro das grandes redes.

O fator pipoca não agrada esta mulher aqui...rsrsrsrs
 
Realmente não sei porque a galera cospe tanto... Afinal, conforme já foi dito n vezes, se Gimli teve uma queda por Galadriel, o assunto não é de todo contrário ao espírito da obra =)
Mas isso foi ideia do Tolkien! Tolkien matou Théoden, o que não deu ao PJ o direito de matar Haldir. Aliás, eu nunca engoli isso u.u"

Lembrem-se: O Hobbit é um projeto de mega-blockbuster custando 500 milhões, certas coisas estão bem acima do controle ou desejo de qualquer diretor, seja ele Peter Jackson, James Cameron ou Steven Spielberg, ainda mais num caso tão complicado quanto foi a gestação desses filmes. It's business.
Ahhh, coloque algo na ponte. Mostre como a Arwen e o Aragorn se conheceram. O Sam e a Rosinha. Mas não inventa!
Ou então, reconheça que OH não é hollywoodiano e deixe-o quieto :disgusti:

Falando em Tolkien, tive úlceras esses dias assistindo à Warner Channel. Para anunciar os filmes do PJ que eles iam passar em sequência, fizeram um comercial dando a entender que foi Peter Jackson quem CRIOU O Senhor dos Anéis, que seria ele o autor da trama e dos personagens... e fizeram o mesmo com King Kong... foi de matar!!! Ver anexo 45392 :wall:
Verdade, também fiquei chocada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo