• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amistosos da Seleção Brasileira

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu resolvi criar esse tópico por dois motivos (que na verdade têm semelhanças): discutir as atuações, convocações, etc. para os amistosos da Seleção Brasileira, e pra discutir o que vocês acham da seleção ter que tirar jogadores que tão em vários torneios pelos seus clubes, e ir jogar no quinto dos infernos, mal pra caramba, e nem colocar o cara pra jogar.
Por exemplo, no jogo contra a China, o Anderson Polga, do Grêmio, que tava jogando o campeonato Brasileiro, foi convocado, e teve que perder um jogo do time nas rodadas finais pra ficar no banco de reservas em um lugar 24 horas daqui, e não mudar nada na vida dele. Eu acho isso um absurdo! Coitado do cara... Por que todos os jogos do Brasil têm que ser fora do país? Por que não vêm o México, Portugal ou a China jogar aqui no Maracanã, Morumbi, Fonte Nova, Mineirão, sei lá qual estádio?! Resultado: os jogadores que jogam no Brasil e na Europa saem de seus clubes, perdem partidas, às vezes de 2 torneios (como Brasileirão e Libertadores ou Campeonatos Europeus e Copa dos Campeões), e jogam mal pra caramba, desmotivados, só pra ganhar grana... Isso se jogam! Às vezes ( como é o caso de Robinho), eles são convocados, vão e não jogam, mesmo tendo substituições suficientes... É um absurdo! A CBF devia começar a pensar nessas coisas que faz, e marcar alguns jogos no Brasil, ou então, convocar só jogadores que jogam no Brasil, e deixem eles jogar!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo