• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mas a Blanda foi quem começou a revelação. Ela foi presenteada pelo Indu, etc.
Será que fechou o círculo então? A Melian, o Bruce e mais alguém ficou num outro círculo de presentes?
:dente:
Sim, a Clara informou-nos sobre isso

Pessoal, tenho duas notícias sobre o sorteio:

1ª - Houve um caso de "amigos vice-versa" (a pessoa tirou quem a tirou) e só descobri isso quando já havia enviado parte das mensagens. :wall:
Me perdoem a falha.

E se o Eriadan falou serio sobre o fantasma, é Bruce ou a Melian :)
 
Então eles se pegaram mutuamente... :hanhan:
Mas, como a Melian disse que não volta aqui pra brincar, ela não vai poder nos dizer quem é o fantasma.
Então o fantasma deve se apresentar, etc. Ao que parece, o Bruce então não participou? :(
 
Scooby Doo Halloween GIF
Scooby Doo Halloween GIF
 
Então eles se pegaram mutuamente... :hanhan:
Mas, como a Melian disse que não volta aqui pra brincar, ela não vai poder nos dizer quem é o fantasma.
Então o fantasma deve se apresentar, etc. Ao que parece, o Bruce então não participou? :(
Ou vai que a Melian estava blefando desde o início 👀

Pensando assim, apesar de querer que ela esteja participando, seria bem mais agradável se o bafafá de antes tivesse sido encenado - não queria que tivesse tido algum desentendimento verdadeiro entre nós 🥺
 
No começo eu cogitei a Melian ser o participante falso e a treta ter sido orquestrada pelo Eriadan como um pretexto pra fazer ela sair de cena de forma plausível.

Mas não seria do feitio do Eriadan causar nada de ruim num orquestramento desse tipo. Então resta o fake ser Bruce. Ou esqueci alguem?
 
Pessoal, recebi procuração devidamente registrada em cartório(leia-se mensagem do zap) da Melian pra postar aqui sobre o presente que ela recebeu e tals.

Primeira coisa. @Eriadan sacana inventou a história do fantasma :P

Então o microcosmo foi formado por @Melian e @Bruce Torres

A Melian ganhou O Jarro de Pandora de Natalie Haynes.

Mensagem dela para o post:
Melian disse:
Migo Bruce e eu estávamos conversando e concluímos o seguinte: tiramos um ao outro porque 'não nos misturamos com gentalha'. É claro que ele não falou isso. Mas riu quando falei, então vai para o inferno, mesmo que não acredite nisso. Eu? Vou é navegar na água do Jarro de Pandora para redescobrir a história de mulheres que se perderam ou foram esquecidas.

Tem a aprovação mais importante do presente
IMG-20231226-WA0006.jpg

E a dedicatória do Bruce enviada via Amazon :)
IMG-20231226-WA0007.jpg
 
Última edição:
Então o microcosmo foi formado por @Melian e @Bruce Torres
Sim, foi isso que aconteceu. :lol:
Nisso foi pego de surpresa, descobri na hora que recebi o livro e já fui procurar a @Clara de perplexo que tava. :lol: Mas foi divertido manter o mistério (uuuhhhh) por meses.
O livro que ganhei foi Kallocaína, da Karin Boye, que já queria há tempos, até pra fugir da scifi anglófona, e adorei a dedicatória.


PS: estou tentando subir as imagens, mas pelo celular tá foda. :P
PS 2: consegui!
411698936_815952570209850_5224893804065086992_n.jpg
411571298_380305354474950_9017863733390820127_n.jpg
 
Sim, foi isso que aconteceu. :lol:
Nisso foi pego de surpresa, descobri na hora que recebi o livro e já fui procurar a @Clara de perplexo que tava. :lol: Mas foi divertido manter o mistério (uuuhhhh) por meses.
O livro que ganhei foi Kallocaína, da Karin Boye, que já queria há tempos, até pra fugir da scifi anglófona, e adorei a dedicatória.
:nopics:
PS: estou tentando subir as imagens, mas pelo celular tá foda. :P
ah... Já tava reclamando ja :lol:
 
Sim, foi isso que aconteceu. :lol:
Nisso foi pego de surpresa, descobri na hora que recebi o livro e já fui procurar a @Clara de perplexo que tava. :lol: Mas foi divertido manter o mistério (uuuhhhh) por meses.
O livro que ganhei foi Kallocaína, da Karin Boye, que já queria há tempos, até pra fugir da scifi anglófona, e adorei a dedicatória.


PS: estou tentando subir as imagens, mas pelo celular tá foda. :P
PS 2: consegui!
Ver anexo 98148
Ver anexo 98149

Rapaz, olha que coisa linda essa letra e essa dedicatória da @Melian ... :clap: :clap: :clap:
E adorei a citação do Manoel de Barros. :cerva:

Em outros assuntos, preciso fazer um registro:

- Tópico do Amigo Secreto em 2022: 17 páginas.
- Tópico do Amigo Secreto em 2023: 71 fucking páginas. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo