• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sim, é o abylos!

O miserávi jogou duro. Mandou logo os dois primeiros livros da série Eragon e, pedindo desculpas por não ter podido mandar mais, COMPROU O EBOOK dos restantes! :ahhh:

WhatsApp Image 2023-12-26 at 09.58.40.jpeg
WhatsApp Image 2023-12-26 at 09.58.50.jpeg
1703595710697.png

Cara, brigadão, mesmo. Já comecei a ler. Sempre viro o ano lendo Tolkien ou Rowling, mas vou abrir essa honrosa exceção em homenagem a esse presentaço.
 
Cara, brigadão, mesmo. Já comecei a ler. Sempre viro o ano lendo Tolkien ou Rowling, mas vou abrir essa honrosa exceção em homenagem a esse presentaço.
Fico feliz que gostou :)

A principio fiquei em duvida, porque ja vi um tanto de gente falar mal de Eragon e tal, mas como não tinha nenhum post seu sobre a saga, resolvi arriscar rs
Até porque logo que li seu pedido no topico, antes mesmo de saber que ia te tirar, Eragon foi o primeiro que pensei.

Foi o primeiro livro que eu vi pra vender, me interessei pela capa, pela sinopse e quando tive a chance, fui ler. Sem tem visto filme, sem ninguém ter me falado, sem a escola mandar ler. E me apaixonei pela saga, tanto que ja reli umas 3 vezes pelo menos rs
Meu nick no meia-palavra era Eragon pelo tanto que gosto dessa saga.


Agora, da pessoa que me tirou.
Bom, o que posso dizer a principio é que conheço pouco...
 
É a Arringa?
No Way Minions GIF


Falo que conheço pouco, ce chuta a Arringa? Como assim? :P

Vou esperar mais gente chutar até pelo menos amanhã. Ai se ninguém acertar/chutar, revelo :mrgreen:
 
Mas a Blanda foi quem começou a revelação. Ela foi presenteada pelo Indu, etc.
Será que fechou o círculo então? A Melian, o Bruce e mais alguém ficou num outro círculo de presentes?
:dente:
 
E recebi de presente dois livros: O Morro dos Ventos Uivantes – que já li, inclusive, e amei –, da Garnier, e Grande Sertão: Veredas, da Companhia das Letras – que vou reler como primeira leitura do ano que vem, e é um dos meus livros favoritos (de literatura brasileira é o meu livro favorito, aliás) :g:
20231226_155908.jpg20231226_155147.jpg20231226_155105.jpg

Ahh e tinha chegado primeiro o da Brontë, com remetente em... Betim. Já tinha corrido mandado MP pra Melian, perguntando se era ela, e ela me disse que não :timido:
Só no outro dia, quando chegou o do Guimarães Rosa com o endereço da Arringa é que fui pesquisar o primeiro endereço e descobri que se tratava de um centro logístico, algo assim, da Amazon em Betim :dente:

Muito obrigado pelos livros, @Arringa Hrívë :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo