• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moone Boy Waiting GIF by HULU
 
Sinceramente, acho melhor que a Blanda comece. Já percebemos que ela está com dificuldades para entrar com frequência no thread; aí se a gente começar, o jogo embalar e for a vez dela, vai dar uma quebrada, porque talvez tenhamos que ficar esperando. Isto é: melhor esperar agora, no começo, do que esperar no meio, quebrando o ritmo do jogo.
 
Buenas amigos!

Obrigada por todos terem feito esse malabarismo para que u recebesse meu presente!!! 🥰
Desculpas pelo atraso, hoje foi meu dia de tomar chá de banco de aeroporto e conexões. Cheguei e fui respirar um pouco de mato, depois de semanas numa selva de pedra. rsrs

===

Meu amigo é das antigas, infelizmente um dos quais nunca tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Tem um gosto peculiar pelo espaço e os mistérios do universo, seu nome aqui no fórum nos induz a pensar na física da vida. Sempre teve uma profissão que eu achei massa, apesar de agora eu não ter a mínima ideia se continua nesta mesma…
 

Eita que dessa vez não teve nem graça. :lol: ELE mesmo!
Qual foi minha mancada na dica para ser tão rápido?

Obrigada, @Indu, adorei a escolha! E obrigada, pessoal, pelo esforço de todos em me mandar este novo presente!
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-12-16 at 23.24.11.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-16 at 23.24.11.jpeg
    147,7 KB · Visualizações: 7
  • WhatsApp Image 2023-12-16 at 23.24.12.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-16 at 23.24.12.jpeg
    122 KB · Visualizações: 7
Eita que dessa vez não teve nem graça. :lol: ELE mesmo!
Qual foi minha mancada na dica para ser tão rápido?
A mancada não foi sua, foi aqui oh
Notícias do presente da Arringa! :banana:

Consta como entregue em 23/11.

Moça @Arringa Hrívë , veja por favor com o pessoal do endereço se elas não receberam. =]


Ver anexo 97953
Na imagem vi que o pacote partiu de guarulhos e ai dei uma fuçada e o indu é um dos poucos ou o único participante de guarulhos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo