• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quiser ajudar na Vaquinha Valinor em Prol da Blandinha pode contribuir com R$ 2,50 (que é o valor do livro dividido por 17):


Código do QR-Code do pix:
00020126580014br.gov.bcb.pix01361d9cb716-24a8-467d-95f0-4c7ff6fd781a52040000530398654042.505802BR5922LUIS FERNANDO PINHEIRO6012PORTO ALEGRE62190515VaquinhaValinor6304E358

Ou pelo QR-Code propriamente dito
Ver anexo 97982


Nunca fiz isso. Deve ser possivel pagar por essas formas. XD
Continuem transferindo. Já tenho 25/5000 reais necessários para meu PS5.
 
O valor é dividido por 17 porque é o número de participantes.​

Só mando o Pix se for dividido por 13, companheira.

Mandei o pix. Queria mandar mais 5 reais em agradecimento aos nudes, mas o pix já veio com valor fixo. Fica pra próxima

Opa, vem nudes do Calibão? Peraí que eu vou até abrir no PC com monitor grandão, pra caber tudo...

Vou já fazer esse Pix gostoso.

Nossa, me ausento uma hora e já declararam a porra da Guerra Mundial-do-Inimigo-não-tão-Secreto.

:pipoca:

pedi pro tui fazer o pix :timido: um dia vc é jovem, no outro teu filho tá pagando vaquinha no fórum

Isso atingiu de uma maneira inesperada a minha autoimagem etária.
 
Gente, que BO a minha causa. Sei que ninguém tem culpa, mas não gostaria de todos estarem passando por esse transtorno não planejado.

Vocês podem, mesmo, seguir com a revelação. Eu acho que o livro deve chegar logo mais, e se tivermos sorte, eu saio por último.
 
Gente, que BO a minha causa. Sei que ninguém tem culpa, mas não gostaria de todos estarem passando por esse transtorno não planejado.

Vocês podem, mesmo, seguir com a revelação. Eu acho que o livro deve chegar logo mais, e se tivermos sorte, eu saio por último.

Eu sinceramente tava preocupado que vc fosse se sentir mal com a coisa toda, quase deixei aqui uma mensagem preventiva "Blanda quando vc passar por aqui olha so nao liga nao viu" ou similar

Nem esquenta. Ta tudo resolvido ja. Agora eh so esperar =]
 
Sim, comece você mesma!
Scared Chewing Gum GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo