• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não recebi as notificações 🤔

----------

Acordei e só quando estava quase saindo vi que tinha um pacote em cima da minha cômoda — meu pai deve ter recebido por mim.

Enfim, adorei o livro, de um autor cuja carreira eu amo acompanhar 🥰

Mas... Não faço ideia de quem me tirou, então, se puder, amigue, me mande uma MP pra eu te agradecer bonitinho 🫶
 
aliás, o correio costuma simplesmente deixar na caixinha ou dentro da casa o envelope ou pede também a assinatura de alguém que esteja no endereço pra entregar os livros? :think:

dias atrás minha mãe teve que ir na agência retirar uma compra dela... acho que o carteiro foi bater no portão do vizinho, o número é o mesmo, mas ele nunca tá em casa de dia
 
Depende de como foi feito o envio. Tem modalidades que exigem a assinatura do recebedor.
Acho que é o caso do registro módico. :think:

Gabrielzinho, seu pai recebeu o pacote, abriu e botou o envelope no lixo?
>__________>
 
Gente, como o Eriadan falou, vamos começar a checar, aqui, para termos uma ideia de quando poderemos começar a revelação? Isto é, para sabermos se conseguiremos começar na data que, anteriormente, tínhamos combinado ou se teremos de adiar um cadinho.

Vou colocar a lista de todos os participantes aqui e riscar os nomes que disserem que já receberam. Por via das dúvidas como vocês são minha quarta turma de nono ano, vou escrever em frente o nome do participante: recebeu o presente. (Vou só começar, mas alguém pode continuar a fazer, depois, porque estou com preguiça).

Se você já recebeu o presente e seu nome não está riscado, avise, por favor, para que possamos riscá-lo e atualizar a lista no próximo post.​

abylos
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby: recebeu o presente.
Béla van Tesma: recebeu o presente.
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof: recebeu o presente.
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio: recebeu o presente.
Níra
Paganus: recebeu o presente.
Vela- o Rousoku: recebeu o presente.
 
Gabrielzinho, seu pai recebeu o pacote, abriu e botou o envelope no lixo?
>__________>
não, não.... só não tinha o nome do remetente mesmo 🤔

ou melhor, tem, mas é da loja de que foi comprado.

e talvez eu esteja entregando informações demais aqui, quem é sherlock holmes deve ter uma ideia de quem me tirou, mas eu não lembro quem falou que talvez só poderia enviar direto e tal* rs



*No meu caso tá de boa pq eu explicitei que não me importava se esse fosse o caso ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo