• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prontin

abylos: recebeu o presente.
amcardoso
Ana Lovejoy: recebeu o presente.
Arringa Hrívë
Bartleby: recebeu o presente.
Béla van Tesma: recebeu o presente.
Bruce Torres: recebeu o presente.
Erendis: recebeu o presente.
Eriadan: recebeu o presente.
Indu
Kainof: recebeu o presente.
Loveless
Mavericco: recebeu o presente.
Melian: recebeu o presente.
Mercúcio: recebeu o presente.
Níra
Paganus: recebeu o presente.
Vela- o Rousoku: recebeu o presente.
Usuario Fantasma: recebeu o presente.
 
@abylos
@amcardoso
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Bartleby
@Béla van Tesma
@Bruce Torres
@Erendis
@Eriadan
@Indu
@Kainof
@Loveless
@Mavericco
@Mercúcio
@Níra
@Paganus
@Vela- o Rousoku
@FANTASMA

Bando de inútil, apareça aqui para dizer se já recebeu o presente. Se já apareceu para dizer, apareça novamente, para movimentar o tópico. :xmas:
Não recebi essa notificação, e nenhuma outra inclusive. Aí fica difícil.

Não, não recebi.
E o motivo de pedir o adiamento do prazo, é que vou estar viajando entre 27/11 até 06/12, então se receber, tbm não vou saber. :dente:
 
Acho que vamos adiar por uma semana, não? O início da revelação seria no dia primeiro de dezembro. Será no dia oito, para dar tempo de todos receberem o presente, já que ~certas pessoas~ botaram o trem nos correios na última hora, e ele não chegará até o dia primeiro. O que vocês acham?​
 
Acho que vamos adiar por uma semana, não? O início da revelação seria no dia primeiro de dezembro. Será no dia oito, para dar tempo de todos receberem o presente, já que ~certas pessoas~ botaram o trem nos correios na última hora, e ele não chegará até o dia primeiro. O que vocês acham?​
Com certeza, melhor começar depois que todos receberem, salvo algum caso muito excepcional.
 
Acho mais sensato começarmos quando todos já tiverem recebido. Do contrário corremos o risco de ficar esperando o carteiro entrar no tópico e se dar conta de que a encomenda JN08009090BR não foi entregue.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo