• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu embalei em papel de presente mó fofo :timido: com unicórnios e outras v14d4g3n5

Os Correios que lutem, abrindo o envelope e mais a embalagem de presente, se quiserem conferir a veracidade da declaração de conteúdo rs.
 
Pô, que inveja. A que me atendeu era carrancuda e ficou duvidando que no pacote tinha um livro. (um livro, será? ou mais? hmmm)
A moça que me atendeu foi a que quase sempre está nessa agência, de onde tenho mandado cartões de aniversário e etc este ano.

Ela foi criteriosa e quis abrir pra ver, mas foi educada a respeito e me informou ainda que registro módico ainda existe, que achei que tinha acabado, só que tem limite de 2 kg.

Os Correios que lutem, abrindo o envelope e mais a embalagem de presente, se quiserem conferir a veracidade da declaração de conteúdo rs.
Eu não preenchi declaração de conteúdo...
 
Podia ter perguntado pra algum moderador.

Né? Haha
Tem dois aqui em casa, mas acho eles de utilidade limitada. Infelizmente meu Saitor não responde mais minha MPs.

Pô, que inveja. A que me atendeu era carrancuda e ficou duvidando que no pacote tinha um livro. (um livro, será? ou mais? hmmm)

Eu levei o envelope aberto. Última vez que enviei um impresso, numa troca do Skoob, o atendente pediu pra ver o conteúdo.
 
Eu não preenchi declaração de conteúdo...
Não é preciso, se você só manda como impresso com registro módico. Mas eu acrescentei um seguro de 100 reais. :P

Eu levei o envelope aberto. Última vez que enviei um impresso, numa troca do Skoob, o atendente pediu pra ver o conteúdo.
Mas você tá fazendo aquela manha de escrever no envelope "Fechamento autorizado; pode ser aberto pela ECT"? Depois que comecei a fazer isso, nunca mais me encheram o saco.
 
O tópico já tem mais números de páginas do que eu tenho de anos vividos. Isso se deve ao fato de eu vir aqui digitar bobagens assim. Estou ciente e quero continuar.​
 
você tá fazendo aquela manha de escrever no envelope "Fechamento autorizado; pode ser aberto pela ECT"? Depois que comecei a fazer isso, nunca mais me encheram o saco.
Sim, eu escrevi isso. Ano passado que fui em outra agência dos correios, não pediram, mas desta vez ela quis ver rs

Acho que depende do atendente...
 
Eu não preenchi declaração de conteúdo...
Não é preciso, se você só manda como impresso com registro módico. Mas eu acrescentei um seguro de 100 reais. :P
Cara, é muito aleatório então porque toda vez que eu ia enviar módico, falavam pra eu preencher declaração. De tanto que isso aconteceu eu já imprimo e preencho essa merda em casa mesmo.
 
Então, numa agência pediram declaração de conteúdo e não olharam, na outra não pediram declaração e quiseram olhar rs
 
Cara, é muito aleatório então porque toda vez que eu ia enviar módico, falavam pra eu preencher declaração. De tanto que isso aconteceu eu já imprimo e preencho essa merda em casa mesmo.
Outra coisa que nem toda agência pede! Os caras simplesmente não têm padrão nenhum!
Então, numa agência pediram declaração de conteúdo e não olharam, na outra não pediram declaração e quiseram olhar rs
Correios néam... #PrivatizaLula :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo