• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não sou fã do draccon, só não acho os livros ruins como vocês acham 😛

Mas a ideia do Bela é boa porque o presenteado vai ter uma amostra da dedicatória escrita a mão, então os principais elementos estarão la.
A letra da pessoa, a homenagem em si, o carinho, tudo o que mais importa...
 
Não era o Draccon que tinha uma coisa lobos famintos, e descrevia as partes íntimas dos caras de forma super peculiar?

Ou confundi com outro gênio da literatura?
 
Feito.

Meu(a)(e) amigo(a)(e) secreto(a)(e) que me perdoe(e)(e), mas o sistema não me permitiu digitar nenhuma mensagem personalizada em lugar nenhum. Não deixou nem eu pedir pra embalar pra presente :(

Vai sem dedicatória(o)(e). =/

eu nunca embalo os livros do amigo secreto :rofl: o envelope já é o embrulho :dente:
 
Agora quem o Eriadan tirou terá o eterno dilema...
Se o livro vier molhado ou com marcas de molhado, por onde pode ter passado, se vier seco, será que é uma horcrux?
Se vier seco terá marcas de chocolate?

Enviei o livro na quinta e esqueci do procedimento correto, que é vir aqui no tópico avisar que postei.

Enfim, livro enviado. Espero que minhe amigue goste, porque eu tive que aturar um atendente simpático e tagarela nos Correios.
 
Eu também não faço nenhum embrulho especial rs
 
minha dedicatória ficou toda borrada, mal de canhoto que fica esfregando a mão no que acabou de escrever sem dar tempo de secar a tinta.
Putz, faço isso direto, apesar de não ser canhoto. Mas não dessa vez, porque o papel desse livro é dos bons. Achei chique.

Não poupei esforços, nem dinheiro, para u minhe amigue secrete (estou exercitando minha escrita inclusiva aqui nesse cantinho acolhedor <3). Fiz um empréstimo Consignado para pagar o livro. Mentira, tô exagerando. Talvez.

Já estou lançando dicas aqui. Pode? Como funciona a revelação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo