• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três coisas:
- descobri que ainda sei mandar uma carta;
- descobri que desaprendi como se escreve. A minha dedicatória ficou toda borrada, mal de canhoto que fica esfregando a mão no que acabou de escrever sem dar tempo de secar a tinta. Desculpa meu amigo secreto;
- enviei meu presente!
 
livro postado

manual-do-mundo-world-manual.gif
 
Três coisas:
- descobri que ainda sei mandar uma carta;
- descobri que desaprendi como se escreve. A minha dedicatória ficou toda borrada, mal de canhoto que fica esfregando a mão no que acabou de escrever sem dar tempo de secar a tinta. Desculpa meu amigo secreto;
- enviei meu presente!
Eu resolvi escrever a dedicatória no verso da primeira folha e senti um pouco do que os canhotos sofrem. Tive que ir aumentando o recuo pra mão não amassar a folha kk
 
Eu fiz na capa interior mais primeira folha com o titulo e ainda faltou espaço :lol:
Mas usei um apoio pra nivelar a capa e não correr o risco de amassar.

Ainda chapado por causa da anestesia, informo que o livro foi postado no Correio.
Deu tudo certo a cirurgia?
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI eu tirei bem rápido
Agora quem o Eriadan tirou terá o eterno dilema...
Se o livro vier molhado ou com marcas de molhado, por onde pode ter passado, se vier seco, será que é uma horcrux?
 
Atenção.
Hoje é o último dia do prazo de envio.

Envios realizados a partir de amanhã serão acrescidos de multa no valor de +1 presente por dia de atraso 😜
 
Feito.

Meu(a)(e) amigo(a)(e) secreto(a)(e) que me perdoe(e)(e), mas o sistema não me permitiu digitar nenhuma mensagem personalizada em lugar nenhum. Não deixou nem eu pedir pra embalar pra presente :(

Vai sem dedicatória(o)(e). =/
Manda uma carta, e se ele quiser ele cola, ou só guarda mesmo. Sério, é uma boa.

Edit. Ahh, de outro país, não sei se é tão simples. Só uma MP mesmo então. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo