• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só agora que vi o post do Biel, e não entendi nada. Eu perdi alguma coisa? Alguém deletou algum post? Assumi que todos soubessem que eu estava brincando com ele. De qualquer modo, peço sinceras desculpas pelo desconforto causado.​
Foi o Paganus querendo causar treta.
Ele estava judiando do Gabrielzinho. :lol:
E o menino Bartleby é muito sensível e ficou achando que tinha feito algo errado e se desculpando por nada.


A promoção da Amazon está bem juicy 🤤💦
Comprei o Solomon Kane por 37 janjas.
É tipo o valor de um bufê livre aqui no centro.
E um Gurnah por 29 (mas o @Bartleby não lê tradução, então ele não tem interesse rs)
E fechei minha coleção de Kafka.

Foi isso.
 
  • Curtir
Reactions: Melian
Coisa louca. Tinha colocado um livro bacana no carrinho, e 15 minutos depois já estava esgotado pela promoção; daí só pagando mais caro num vendedor terceirizado!
Corrão! corrão! :ahhh::ahhh::ahhh:
 
Claro que era! Vocês são a mesma pessoa.

Verdade, migo. O que significa que isto aqui está totalmente correto:

Você já é quem mais ganha presente de mim. >___>
Ingrata.


Tô ficando ansiosa ao ler vocês falando que já compraram o presente da pessoa que tiraram. Eu ainda não decidi o que comprar. Às vezes, parece: "tal livro é uma ótima ideia". Segundos depois: "não, não vai rolar". Acho que não vou comprar é nada. Ainda dá tempo de sair da brincadeira e deixar a Magali no meu lugar?​
 
  • Haha
Reactions: abylos
Você vai demorar tanto que a promoção vai acabar.
Depois será necessário pagar 60 janjas numa brochura de 64 páginas + frete dos Correios...
Quem avisa, amigo é. :dente:
 
  • Haha
Reactions: Melian
Prezada pessoa que me tirou, favor não comprar para esta que vos fala A vida e as opiniões do cavalheiro Tristram Shandy, porque aproveitei que ele estava por menos de quarenta janjinhas, na promoção da Amazon, e, finalmente, efetuei a tão desejada compra. Amazon, que Deus te pague!​

1696945140833.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: