1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americano se mata após receber coração de suicida

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Lord Khamûl, 8 Abr 2008.

1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Um americano que havia recebido o coração de um suicida em um transplante, há 13 anos, se matou da mesma forma que seu doador, afirma uma reportagem do jornal americano Beaufort Gazette.

Leia mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tapio

Tapio Usuário

LOL, o problema é sério mas parece piada.

Ademais, é estranho pra caramba isso. O velho não aparentava nenhum sinal de suicida mas se mata, supostamente por memória celular do doador do órgão. Mas essa memória não se restringiu à morte, ele se casou com a viúva do indivíduo, e levava uma vida aparentemente igual à do mesmo. Que nóia.

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Isso não é memória celular nem aqui nem na Terra paralela 34301. SERIA se ele não conhecesse NADA da vida do doador.

A partir do momento que a pessoa conhece seu doador, como distinguir do "monkey see, monkey do"? Céus, até quando um amigo te cumprimenta de jeito engraçado a gente acaba imitando, e nem sempre para fazer galhofa! (ainda mais quando o amigo fica ofendido!)

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Rídiculo né?

E botar a culpa da idiotice de um ser na memória celular é brincadeira

5. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Pois é, mas que essa história do camarada que recebeu o órgão, bem como seu envolvimento com a viúva do suicida. Caramba é muita pressão psíquica, celular, e etc...

Nossa! Que coisa hein...É igual o caso na mesma reportagem onde uma mulher recebe o órgão de uma pessoa que tinha morrido e esta pessoa era usuária de bebida alcólica. Quando a mulher acordou da cirurgia, a primeira coisa que ela pediu foi: "Eu quero uma cerveja".

Nossa! É algo muito diferente.

6. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Só para começar, foi dada uma ênfase no "se matou do mesmo jeito que o doador", quando na verdade não tem nada de mais nisso. Um tiro na cabeça é uma das maneiras mais comuns de se suicidar, e sem dúvida a forma mais fácil e mais garantida quando se usa uma arma de fogo.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não é tão difícil assim achar um motivo realmente plausível:

O coração era o mesmo, mas a mulher também! E a mulher deve ser tão insuportável que levou os maridos ao suicídio. :lol:

8. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Essa teoria tem que ser muito estudada ainda... e essas repostagens sensacionalistas só atrapalham. Realmente o cara vivia do mesmo jeito que o outro, ai não conta nada.

E essa mulher também hein...

9. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

That's true!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Mas será que existe isso de "memória celular"? Eu nunca tinha achado que era possível. Mas a reportagem cita a história da mulher que nunca bebeu e recebeu transplante de um jovem e, ao levantar da cirurgia acordou com vontade de beber cerveja:cerva:. Muito estranho isso:eh:

10. Glaunir

Glaunir Usuário

SHUASHUAHUAH

Sei não se é questão psicológica, vai ver até é o caso conjugal mesm

11. Danee

Danee Demônio angelical

Memória celular? :roll: Sei é que tá 2x0 pra viúva.

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Memória celular? Que isso? Desde quando célula tem memória? :osigh:

13. Bê

Usuário

Q viagem..daond tiraram isso..soh desd qndo memória tem célula, digo célula tem memória..ashuashuahsuahsuhua

14. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ja até sei: Ela inferniza os caras pra depois ganhar o Seguro de Vida lol

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só sei que se um dia precisar de um coração novo prefiro ficar sem do que ficar com um de um corintiano.. hehehe

16. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Macaco de Imitação + Mídia = Sensacionalismo Exagerado

Pff, pelo menos a noticia não vai se espalhar muito aqui e daqui a pouco todo mundo esquece.

17. zannah

zannah The Red

Com toda certeza...

18. Glaunir

Glaunir Usuário

Pura Indústria Cultural! Notícia fabricada visando somente a manipulação da população com os seus produtos científicos baratos. É como John B.Watson falava:"para se ter o consumidor é preciso lhe dizer algo que desperte raiva, provoque paixão e mexa com seu lado psicológico e hábitos". Pronto!!! Esta reportagem corresponde exatamente ao que Watson fabricava em 1912 nos EUA!

19. 66night

66night Usuário

acredito que esse seja mais um daqueles 1 em 1000000, é como conseguir acertar um prego de 0,0001 cm em 1 aro de 0,0001 tenta ai, uma hora acontece.

20. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Eu já ouvi alguns desses caras com discursos holistas dizer que o corpo como um todo tem papel nas funções de memória e raciocínio, mas acho viajar demais.

Acredito que o problema deve ter sido a mulher mesmo.

Compartilhar