• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americano se mata após receber coração de suicida

LOL, o problema é sério mas parece piada.

Ademais, é estranho pra caramba isso. O velho não aparentava nenhum sinal de suicida mas se mata, supostamente por memória celular do doador do órgão. Mas essa memória não se restringiu à morte, ele se casou com a viúva do indivíduo, e levava uma vida aparentemente igual à do mesmo. Que nóia.
 
Isso não é memória celular nem aqui nem na Terra paralela 34301. SERIA se ele não conhecesse NADA da vida do doador.

A partir do momento que a pessoa conhece seu doador, como distinguir do "monkey see, monkey do"? Céus, até quando um amigo te cumprimenta de jeito engraçado a gente acaba imitando, e nem sempre para fazer galhofa! (ainda mais quando o amigo fica ofendido!)
 
Isso não é memória celular nem aqui nem na Terra paralela 34301. SERIA se ele não conhecesse NADA da vida do doador.

A partir do momento que a pessoa conhece seu doador, como distinguir do "monkey see, monkey do"? Céus, até quando um amigo te cumprimenta de jeito engraçado a gente acaba imitando, e nem sempre para fazer galhofa! (ainda mais quando o amigo fica ofendido!)
Rídiculo né?

E botar a culpa da idiotice de um ser na memória celular é brincadeira
 
Pois é, mas que essa história do camarada que recebeu o órgão, bem como seu envolvimento com a viúva do suicida. Caramba é muita pressão psíquica, celular, e etc...

Nossa! Que coisa hein...É igual o caso na mesma reportagem onde uma mulher recebe o órgão de uma pessoa que tinha morrido e esta pessoa era usuária de bebida alcólica. Quando a mulher acordou da cirurgia, a primeira coisa que ela pediu foi: "Eu quero uma cerveja".

Nossa! É algo muito diferente.
 
Só para começar, foi dada uma ênfase no "se matou do mesmo jeito que o doador", quando na verdade não tem nada de mais nisso. Um tiro na cabeça é uma das maneiras mais comuns de se suicidar, e sem dúvida a forma mais fácil e mais garantida quando se usa uma arma de fogo.
 
Não é tão difícil assim achar um motivo realmente plausível:

Depois de um ano com o novo órgão, ele procurou a família de Cottle para agradecer pelo órgão e acabou se envolvendo e casando com a viúva de seu doador, Cheryl Cottle, em 2004

O coração era o mesmo, mas a mulher também! E a mulher deve ser tão insuportável que levou os maridos ao suicídio. :lol:
 
Essa teoria tem que ser muito estudada ainda... e essas repostagens sensacionalistas só atrapalham. Realmente o cara vivia do mesmo jeito que o outro, ai não conta nada.


E essa mulher também hein...
 
O coração era o mesmo, mas a mulher também! E a mulher deve ser tão insuportável que levou os maridos ao suicídio. :lol:

That's true!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Mas será que existe isso de "memória celular"? Eu nunca tinha achado que era possível. Mas a reportagem cita a história da mulher que nunca bebeu e recebeu transplante de um jovem e, ao levantar da cirurgia acordou com vontade de beber cerveja:cerva:. Muito estranho isso:eh:
 
Não é tão difícil assim achar um motivo realmente plausível:



O coração era o mesmo, mas a mulher também! E a mulher deve ser tão insuportável que levou os maridos ao suicídio. :lol:

SHUASHUAHUAH

Sei não se é questão psicológica, vai ver até é o caso conjugal mesm
 
Depois de um ano com o novo órgão, ele procurou a família de Cottle para agradecer pelo órgão e acabou se envolvendo e casando com a viúva de seu doador, Cheryl Cottle, em 2004

Memória celular? :roll: Sei é que tá 2x0 pra viúva.
 
Macaco de Imitação + Mídia = Sensacionalismo Exagerado

Pff, pelo menos a noticia não vai se espalhar muito aqui e daqui a pouco todo mundo esquece.
 
Pura Indústria Cultural! Notícia fabricada visando somente a manipulação da população com os seus produtos científicos baratos. É como John B.Watson falava:"para se ter o consumidor é preciso lhe dizer algo que desperte raiva, provoque paixão e mexa com seu lado psicológico e hábitos". Pronto!!! Esta reportagem corresponde exatamente ao que Watson fabricava em 1912 nos EUA!
 
acredito que esse seja mais um daqueles 1 em 1000000, é como conseguir acertar um prego de 0,0001 cm em 1 aro de 0,0001 tenta ai, uma hora acontece.
 
Eu já ouvi alguns desses caras com discursos holistas dizer que o corpo como um todo tem papel nas funções de memória e raciocínio, mas acho viajar demais.

Acredito que o problema deve ter sido a mulher mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo