• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americano se mata após receber coração de suicida

Sylvia, que nunca havia bebido cerveja, acordou da cirurgia pedindo pela bebida – a preferida de seu doador.

Ela soh tava querendo inaugurar o rim novo!!! Eu também pediria uma cerveja depois de uma cirurgia dessas, uehueheuehue.
 
Não é tão difícil assim achar um motivo realmente plausível:

O coração era o mesmo, mas a mulher também! E a mulher deve ser tão insuportável que levou os maridos ao suicídio. :lol:


Pois é, uma teoria bem interessante, fiquei com a pulga atrás da orelha agora, mas ainda não consigo entender como funciona a cabeça desses americanos então é melhor eu nem me aprofundar nesse assunto.
 
Partido duas vezes...:(
Mas do jeito que a coisa tá indo, daqui a pouco ela acostuma com essa situação.
 
A culpa é da viúva. Ou da família dela, vai que o cara tinha uma sogra dos infernos. =B
 
Já ouviram falar do livro Memória das Células?

Eu indico.

:think:

De acordo com o autor (Paul Pearsall) desse livro:
"As nossas células, os nossos genes, as substâncias no coração e a eletricidade do nosso corpo gerada primariamente pelo coração se combinam para ajudar a fabricar e armazenar as memórias. "

"O coração secreta hormônios, como o ANF, que ajuda a regular todo o sistema do nosso corpo. O coração bem como o cérebro é um órgão hormonal. A questão em saúde não é "a mente sobre a matéria", mas "a mente é matéria". Nosso corpo inteiro e todos os seus sete bilhões de células podem pensar, sentir e conectar-se com outras células."

Fonte

Então, se alguém receber o coração de uma pessoa com tendências homicidas, tem uma chance enorme de se tornar homicida? :eh:
 
:think:

De acordo com o autor (Paul Pearsall) desse livro:
"As nossas células, os nossos genes, as substâncias no coração e a eletricidade do nosso corpo gerada primariamente pelo coração se combinam para ajudar a fabricar e armazenar as memórias. "

"O coração secreta hormônios, como o ANF, que ajuda a regular todo o sistema do nosso corpo. O coração bem como o cérebro é um órgão hormonal. A questão em saúde não é "a mente sobre a matéria", mas "a mente é matéria". Nosso corpo inteiro e todos os seus sete bilhões de células podem pensar, sentir e conectar-se com outras células."

Fonte

Então, se alguém receber o coração de uma pessoa com tendências homicidas, tem uma chance enorme de se tornar homicida? :eh:


Logo,assassinos em série não terão a opção doar seus órgãos? 8-O
 
Cara, que louco. Quer dizer então que as céluas tem memórias?
Bom... fico me perguntando se o problema não era a mulher, porque se o primeiro marido e o segundo se mataram com um tiro na cabeça, concluo que eles acharam melhor um tiro na cabeça do que viver mais um dia do lado dela....
 
Um tanto quanto ficção cientifica, isso dava um bom filme. roteiro geral:

Memórias Ocultas, 2012 (Suspense e Drama). (bem, não quero que concorra com o hobbit, e quero um trabalho bem feito)

Conta a historia de um coração que vai passando de pessoa para pessoa através de doação e com base na teoria da Memória das Celulas, vai passando todos os temores que afligiram o seu primeiro dono para aqueles que o recebem como doação, isso vai causando suicidios constantes dessas pessoas, mas o coração sempre resiste e continua passando de copro em corpo causando a morte daqueles que o adquirem. Ninguém percebe mas um médico da cidade de vê esse nexo, avisa as autoridades, daí começa uma busca insessante para salvar a vida daqueles que recebenm esse coração como transplante nos EUA.

Com: Anthony Hopkins, Cate Blanchet e Morgan Freeman.

gostaram?, pretendem investir na idéia kkkkkkkkkkkkkkk.:lol:
 
Última edição:
Com: Anthony Hopkins, Cate Blanchet e Morgan Freeman.

gostaram?, pretendem investir na idéia kkkkkkkkkkkkkkk.:lol:

Só com esses três nomes você tem três indicações ao Oscar :mrgreen:

Mas até que a história é legal, me deu uma idéia sobre o que você escrever no próximo conto.
 
a pessoa q recebe o orgão não fica com caracteristica nenhuma do doador, se conhecer a pessoa q doou ou familia é possivel q role algo de psicologico mas nada alem disso, faço parte de um grupo de receptores a mais de um ano e não tem caso assim, teve caso de alteração de tipo sanguineo ja mas nao atrapalhou nada na vida da pessoa, hoje em dia existe lei para a pessoa nao se envolver com a familia do doador MESMO QUE OS DOIS LADOS QUEIRAM, o panaca se matou de IDIOTA, I-D-I-O-T-A. Poderia ter deixado o orgao para alguem q fosse aproveitar, q mula.
 
a pessoa q recebe o orgão não fica com caracteristica nenhuma do doador, se conhecer a pessoa q doou ou familia é possivel q role algo de psicologico mas nada alem disso, faço parte de um grupo de receptores a mais de um ano e não tem caso assim, teve caso de alteração de tipo sanguineo ja mas nao atrapalhou nada na vida da pessoa, hoje em dia existe lei para a pessoa nao se envolver com a familia do doador MESMO QUE OS DOIS LADOS QUEIRAM, o panaca se matou de IDIOTA, I-D-I-O-T-A. Poderia ter deixado o orgao para alguem q fosse aproveitar, q mula.

Tem um livro,chamado A Biologia da Crença,de Bruce H. Lipton,fala de vários cientistas que estão estudando tanto a memória quanto o pensamento e como ambos afetam as células. O nome dessa ciência se chama Epigenética e é bem interessante.

Quanto ao cara se matar...São escolhas,não? Digo,cada um faz aquilo que bem entende,pena que algumas pessoas não sabem usar isso e acabam se tornando egoístas a ponto de tomar a própria vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo