[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
o mundo da musica tá se voltando mto pra isso...
eu particularmente sinto falta da Shakira cantando Estoy Aqui, No Creo e otros....e agora tá ela lá xeia d clipes com efeitos mas com musicas xatas e repetitivas....
Rick Martin tb....eu gostava dele com o seu 1,2,3 Maria e talz....
todos se moldando pro Pop americano....
até os nossos Sandy Jr q saíram do sertanejo deles q eu gostava qdo era pekeno e passaram presse Pop e agora cantam em inglês tb....
aí EXCELENTES cantoras ficam as escuras....alguem aki conhece La Soledad da Laura Pausini? Kra....é a unica musica q eu gosto sempre d ovir e nunca me enjoa....
bom...
e agora a MTV entra no eskema Pop....o SBT adota akele " Pop naum sei o q".....
isso é a globalização?
po....
na minha visão, pelo menos nessa área, naum ajudou em nada....
bom....
eu sou um anti-americano e até q sou suspeito a falar disso....talvez até meu ódio esteja me comendo e eu esteje falando besteras....
q vcs axam?
eu particularmente sinto falta da Shakira cantando Estoy Aqui, No Creo e otros....e agora tá ela lá xeia d clipes com efeitos mas com musicas xatas e repetitivas....
Rick Martin tb....eu gostava dele com o seu 1,2,3 Maria e talz....
todos se moldando pro Pop americano....
até os nossos Sandy Jr q saíram do sertanejo deles q eu gostava qdo era pekeno e passaram presse Pop e agora cantam em inglês tb....
aí EXCELENTES cantoras ficam as escuras....alguem aki conhece La Soledad da Laura Pausini? Kra....é a unica musica q eu gosto sempre d ovir e nunca me enjoa....
bom...
e agora a MTV entra no eskema Pop....o SBT adota akele " Pop naum sei o q".....
isso é a globalização?
po....
na minha visão, pelo menos nessa área, naum ajudou em nada....
bom....
eu sou um anti-americano e até q sou suspeito a falar disso....talvez até meu ódio esteja me comendo e eu esteje falando besteras....
q vcs axam?