1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

American Music Awards-AMA 2007

Tópico em 'Música' iniciado por aprendiz, 4 Fev 2007.

1. aprendiz

aprendiz Usuário

Vi ontem no SBT o AMA 2007, até que foi legal, teve muitas apresentações, mas pra mim foram poucas as boas apresentações, teve muita apresentação +ou- pra ruim, mas a surpresa minha foi o Tenacious D até que foi meio engraçado, mas a letra da música poderia ser mais trabalhada.

2. Carol

Carol Visitante

Que horas passou isso?

3. elfah

elfah Usuário

Eu nem sabia que passavam essas coisas na SBT. achei que fosse trabalho para MTV :blah:

4. Carol

Carol Visitante

Eu lembro de ter assistido o Grammy no SBT ...

5. aprendiz

aprendiz Usuário

Bom quando eu liguei a Tv lá pelas 9:30 da noite já tinha começado.

6. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Aquelas piadas sem graça de americano me deram no saco. Eu achei muito louca a apresentaçao do Tenacious D e da Gwen Stefani mas tirando eles, tava uma merda a unica coisa que tinha era rapper :blah:

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Foi realmente um evento sobre música?

8. Carol

Carol Visitante

Como vc tá ácido, hein? :rofl:

Então ... contem mais, pessoas!

9. aprendiz

aprendiz Usuário

É sinceramente não gostei de nenhuma apresentação dos rappers nem o Snoop Dog (é assim que se escreve?) escapou dos ruins.

10. Sally

Ah até que esse dog ai nao foi tao pior como aquelas the pussycat dolls ou sei lá o que, uma delas quase caiu da cadeira :lol:

11. Carol

Carol Visitante

E eu perdi isso ... será que vai ter reprise?

12. aprendiz

aprendiz Usuário

A Nelly Furtado tava la?Ela é muito gata!!!!

13. Niphredil

Niphredil Usuário

8-O Nossa! Não começou meia noite? Aqui começou mais ou menos meia-noite..

Putz..não vi a apresentação delas!! Que azar..

14. Sally

Tava, só que ela cantou uma musica lerda que eu nao lembro o neme.

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Quem foram os vencedores?

16. aprendiz

aprendiz Usuário

Olha eu num lembro as categorias mas o BEP ganharam 2 prÊmios, Akon ganho 1 eu acho, RHCP ganharma 1 também e é só, pelo que eu lembro
    .

17. jozinha

jozinha Usuário

:joy: OPAA CHEGUEI HOJE NO FORUM , E LENDO SEU POST VI KE VC ASSISTIU O AMERICAN MUSIC , EU NAUM VI MAS ME FALARAM MT ! SERÁ KE VC PODERIA ME FALAR QUAIS OS CANTORES KE DETONARAM POR LÁ , OU SE VC SABE EM KE SITE OU PAGINA KE TENHA ALGO SOBRE AMERICAN MUSIC AWARDS ?SOUBE KE A NELLY FURTADO ESTAVA LÁ , AKELA MUSICA AXEIIII UM SHOWWWW ! VALEU AMIGO !!!OLHA MEU E-MAIL É !
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

CONTO COM UMA RESPOSTA SUA TA ?
    BJINSSS

Compartilhar