• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Music Awards-AMA 2007

aprendiz

Usuário
Vi ontem no SBT o AMA 2007, até que foi legal, teve muitas apresentações, mas pra mim foram poucas as boas apresentações, teve muita apresentação +ou- pra ruim, mas a surpresa minha foi o Tenacious D até que foi meio engraçado, mas a letra da música poderia ser mais trabalhada.
 
Aquelas piadas sem graça de americano me deram no saco. Eu achei muito louca a apresentaçao do Tenacious D e da Gwen Stefani mas tirando eles, tava uma merda a unica coisa que tinha era rapper :blah:
 
Como vc tá ácido, hein? :rofl:

Então ... contem mais, pessoas!
 
É sinceramente não gostei de nenhuma apresentação dos rappers nem o Snoop Dog (é assim que se escreve?) escapou dos ruins.
 
Ah até que esse dog ai nao foi tao pior como aquelas the pussycat dolls ou sei lá o que, uma delas quase caiu da cadeira :lol:
 
Olha eu num lembro as categorias mas o BEP ganharam 2 prÊmios, Akon ganho 1 eu acho, RHCP ganharma 1 também e é só, pelo que eu lembro
.
 
Olha eu num lembro as categorias mas o BEP ganharam 2 prÊmios, Akon ganho 1 eu acho, RHCP ganharma 1 também e é só, pelo que eu lembro
.


:joy: OPAA CHEGUEI HOJE NO FORUM , E LENDO SEU POST VI KE VC ASSISTIU O AMERICAN MUSIC , EU NAUM VI MAS ME FALARAM MT ! SERÁ KE VC PODERIA ME FALAR QUAIS OS CANTORES KE DETONARAM POR LÁ , OU SE VC SABE EM KE SITE OU PAGINA KE TENHA ALGO SOBRE AMERICAN MUSIC AWARDS ?SOUBE KE A NELLY FURTADO ESTAVA LÁ , AKELA MUSICA AXEIIII UM SHOWWWW ! VALEU AMIGO !!!OLHA MEU E-MAIL É !
jolua@twinturbo.com.br
CONTO COM UMA RESPOSTA SUA TA ?
BJINSSS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo