• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ambientação

Em que ambientação vocês preferem jogar????????????????????

Eu prefiro medieval

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
Aposto q a Jade fica co Zein...
UHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHU

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
Horror, terrorzao com total impacto de inteligencia. algo como arquivo x mas bem mais pesado. [eu adoro CoC] hehehe

mas qualquer cenario aonde a inovacao e potencial brainstorms facam muita diferenca eu gosto.

[[]] s Necropower

!I am the source of the void!
!Behold the power of the segmentation fault!
 
Jogar eu não tenho muita preferência não, mas tenho imensa vontade de jogar num ambiente de terror.

Já pra mestrar eu prefiro ambiente medieval.
 
Fantasia, sempre

É até estrano chamar isso de "medieval", pois em terras onde os reissão justos e coerentes, e olhem só, eles realemnte detém poder sob as terras que teoricamenteestão sob seu domínio! E terras onde os aldeãos tem alguma voz, e podem se tornar até heróis!

Lógico, chama-se comunamente "mediavel" pelas armaduras, espadas, castelos, etc... :roll:
 
Medieval é quando os combates inda tem graça. Nada de armas que matam num tiro. Embates de espadas and.. ORCS!
Mas medieval mesmo é uma merda. A igreja queimando tudo e talz...
Esse Gandalf the Master é tão idiota que o português da assinatura dele ta errado...
 
Depende do que eu estou jogando..

Se eu estiver jogando D&D 3ª edição é raro eu jogar fora de um ambiente medieval..

Com castelos ,dungeons ,combates com espadas e essas coisas..maso mundo onde o jogo se passa é obviamente fantasioso..

Agora se eu estiver jogando , Vampire ou qualquer outro sistema de Storyteller eu prefiro tempos atuais..armas ,cidades decadentes..você pode fazer MILHÕES de coisas diferentes ,quests mais emocionantes... eu não gosto muito de jogar Idade das Trevas...apesar do meu Tremere usar uma Katana :obiggraz: (5 em armas brancas :mrgreen: )
 
Fantasia é o melhor pra mim mesmo. Já me disseram q eu não consigo jogar em universo onde não tem magia... mas ultimamente tenho gostado de medieval de verdade, sem criaturas miticas, jogo com cara de realidade mesmo. Mais estilão do Dark Ages...
 
huahuahuahuhua ow Vinci.. tá certo cara. ehheheheh

eu gosto de jogar medieval fantasia... é o tradicional d&d
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo