• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Wheel of Time

Eu estava empolgadona pra começar a assistir na sexta mesmo, mas daí quando abri o negócio e vi que só tinha 3 episódios que os outros seriam lançados um por semana, murchei. Eu gosto é de assistir tudo de uma vez hahaha.
Enfim, ainda estou decidindo se vou começar a assistir assim mesmo ou se vou esperar lançar tudo primeiro. Foda é que já fiz as maratonas pré temporada que eu precisava fazer (The Witcher e This is Us) e agora estou sem nada pra assistir até o lançamento dessas.
Eu recomendo assistir os primeiros três episódios, assim, você pode verificar se gosta ou não, para continuar a assistir, quando sair os demais episódios.
 
Pois... ontem a noite cheguei em casa e descobri que tinha mais gente por lá a fim de assistir, aí assistimos os dois primeiros episódios e, por consequência, eu já peguei o primeiro livro, que estava no meu kindle faz uns anos, pra ler. Li dois capítulos antes de dormir. Deixamos pra assistir o 3º episódio no decorrer da semana, até chegar sexta pra sair o 4º.
Estou curtindo a série, os efeitos especiais estão bem bacanas, série digna da amazon mesmo. Mas, em vários momentos eu me senti vendo uma adaptação mal feita de O Senhor dos Anéis.
A introdução no começo me lembrou bastante o "a história virou lenda, a lenda virou mito" do começo do SdA, teve as crianças correndo ao redor da carroça do mascate, e aquele cavaleiro que é uma mistura de "Valdemar" com Boca de Sauron. Não vou nem comentar sobre os Trollocs, que são nada mais do que uma fusão de Trolls com Orcs. E finalmente, tem aquela balsa de Buqueburgo disfarçada.
Mas, apesar disso, eu pretendo continuar assistindo e, como disse, os dois episódios me empolgaram pra ler o livro. Que bom que tá chegando as férias, eu quero ler bastante nas férias.
 
Pois... ontem a noite cheguei em casa e descobri que tinha mais gente por lá a fim de assistir, aí assistimos os dois primeiros episódios e, por consequência, eu já peguei o primeiro livro, que estava no meu kindle faz uns anos, pra ler. Li dois capítulos antes de dormir. Deixamos pra assistir o 3º episódio no decorrer da semana, até chegar sexta pra sair o 4º.
Estou curtindo a série, os efeitos especiais estão bem bacanas, série digna da amazon mesmo. Mas, em vários momentos eu me senti vendo uma adaptação mal feita de O Senhor dos Anéis.

Mas, apesar disso, eu pretendo continuar assistindo e, como disse, os dois episódios me empolgaram pra ler o livro. Que bom que tá chegando as férias, eu quero ler bastante nas férias.
A lembrança da obra do Tolkien, para mim, termina no primeiro livro da série; nos demais as coisas vão mudando de figura e um imenso universo se abre e centenas de personagens fazem a história fluir.
 
Eu terminei de assistir toda a primeira temporada, enquanto lia o livro. Confesso que eu realmente não devia ter feito isso, a série é uma adaptação beeeeem adaptada mesmo, muita coisa muito diferente do livro. Não que seja ruim: se eu não tivesse lido o livro, provavelmente estaria aqui dizendo pra todos: ASSISTAM!!!!!11!!!!
A série é boa, os atores são bons, os efeitos especiais, cenário, fotografia, tudo muito bom. O meu problema foi a comparação, pq obviamente, achei o livro muito melhor. Mas com certeza vale a pena.
 
E aiii..acabei The Witcher e to querendo pegar essa de empreita... vale a pena ou tem coisa melhor tipo a série do menino Ney?
 
E aiii..acabei The Witcher e to querendo pegar essa de empreita... vale a pena ou tem coisa melhor tipo a série do menino Ney?
A série é boa, os atores são bons, os efeitos especiais, cenário, fotografia, tudo muito bom.
Ainda que não fosse nada bom, valeria a pena assistir por motivos de:

5f2fcce8-moiraine-damodred-channeling.gif


Rosamund Pike é o Henry Cavill do sexo feminino.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Acabei a primeira temporada. Alguns episódios devagar mas o último achei sensacional. Que venha a segunda, se a Amazon não descontinuou... Estou por fora
 
Acho que a Amazon apostou demais nessa aí para abandonar tão rápido. Deve estar dando um bom retorno.
sim, investiram pesado mas ai veio SdA... não sei se bancarão tantas grandes produções...
Enfim, aguardando The Witcher 3 e The Wheel of Time 2... agora vou pra netflix um pouco pq pelo menos na minha TV o app é infinitamente melhor!
 
Acabei a primeira temporada. Alguns episódios devagar mas o último achei sensacional. Que venha a segunda, se a Amazon não descontinuou... Estou por fora
Já estava renovada antes de estrear a primeira temporada e, pelo que vi, fez muito sucesso e teve muitas críticas boas, a probabilidade de sair mais temporadas é grande.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo