1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém tem visto os comerciais?????

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1068, 23 Dez 2001.

1. 1068

1068 Usuário

Pois é, acho que a Warner não está investindo muito... pois eu vi apenas duas vezes( e as duas no mesmo dia, mas a uma semana atrás) e depois nunca mais vi...
    Alguém tem visto se está passando na Globo, ou Sbt... sei que na MTv passa, mas e nos grandes meios de comunicação????? passa???

2. PVC

PVC Usuário

Eu ví algumas vezes na globo..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tá passando bastante no SBT e na Globo... Além é claro da MTV, Warner Channel e Sony...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

4. Leosgf

Leosgf Usuário

tá passando MUUUIIITOOO na MTv, muito na Globo e Sbt...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

5. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

agora tah pasandu akele q apresenta os personagens! bem lega!

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

Compartilhar