1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém pode me dizer se transcrevi certo?

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por mizuh, 13 Jun 2015.

1. mizuh

mizuh Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Caroline Grusman e Mauricio Mizumoto

Queria saber se transcrevi os nomes em Tengwar de maneira certa. Usarei essa escrita para confeccionar nossas alianças e escrever em nosso convite de casamento. :)

Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.

2. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

A letra que usou para Z seria melhor usar a inversa para a tetha ficar melhor.

3. mizuh

mizuh Usuário

Obrigado. Vou usar a outra forma do Z. Realmente, vai ficar melhor!
    Minha dúvida maior era no GRU, e no MAN de Grusman.

4. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

Já no Grusman eu estou em duvida se precisa do sinal de nasalização, ou da tengwa pra N; acho que uma das duas é desnecessária.

E em Grusman, o sinal para S, é melhor inverter também!!! rsrs

• Gostei! Gostei! x 1
  5. mizuh

mizuh Usuário

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. MatheusGoulart

MatheusGoulart Usuário

Gostaria de saber como ficaria a frase: "Tem sempre um porém." , em Tengwar porfavor.

Compartilhar