1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém me ajuda?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Esmeralda Villa, 25 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Esmeralda Villa

Esmeralda Villa Usuário

Oi gente!
    Eu naum sei se esse eh o fórum certopra pedir esse tipo de coisa. mas eu vejo q mtos de vcs aqui sabem trabalhar muito bem com layout de páginas, etc...
    Então, se alguém puder me ajudar a criar um layout pra uma página q eu preciso fazer ( isso mesmo, trabalho de escola), me manda uma msg privada q eu explico mais ou menos o q eu quero fazer, eh uma coisa simples, eu soh não sei fazer um troço lá...
    Eu jah escolhi tudo, por favor!
    Obrigada mesmo se vcs não puderem ajudar, e mesmo q o tópico seja trancado, vcs podem mandar uma msg privada, tá?
    tchau!

2. uma coisa...
    eu ainda acredito que o forrest não tenha pinto.
    ou seja: impossível de se transar.

Em relação ao filme geral... heheh
    é mto bonito.... ams mto engraçado tb!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar