• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem conhece???

eu acabei de ler uma resenha critica do livor "O Talismã", do Stephen king, e nela dizia q eh um livro q se compara cm o Senhor dos Aneis.. Li isso no site submarino.com.br
serah? eu vou ler... axu q vai valer apena

§Also known as maddest§
 
quote:
eu acabei de ler uma resenha critica do livor "O Talismã", do Stephen king, e nela dizia q eh um livro q se compara cm o Senhor dos Aneis.. Li isso no site submarino.com.br
serah? eu vou ler... axu q vai valer apena

§Also known as maddest§

Sei lá, Odo, adoro Stephen King, mas o SdA mora no meu coração!
 
Assisti "O Iluminado" mas não gostei muito.

Uma dica de filme que vai estreiar em breve aqui no Brasil, que é meio que mistura de "O Iluminado" com "O sexto sentido" se chama: "The Others". Com a Nicole Kidman.
Eu li umas coisas e vi o trailer, parece ser muito bom o filme. E meu amigo assistiu ele no canada, falou que adorou.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
eu acabei de ler uma resenha critica do livor "O Talismã", do Stephen king, e nela dizia q eh um livro q se compara cm o Senhor dos Aneis.. Li isso no site submarino.com.br
serah? eu vou ler... axu q vai valer apena

§Also known as maddest§


eu tenho e ja li O talisma e realmente e muito bom mas compara-lo com SDA e meio desproporcional... mas eu recomendo muito esse livro.
ja li quase todos os livros do Stephen King e o meu segundo livro peferido é IT (depois de SDA claro!).
ja li tambem corredor da morte e o filme é bem fiel ao livro.
tem um livro de contos dele que se chama depois da meia-noite que tem adaptacoes para a tv que é muito bom.
a segunda versao do iluminado é uma refilmagem da estoria para a tv e por isso deveria estar separada em capitulos, mas em video tem mais de 4 horas de duracao, o que ficou insurpotavel...
 
quote:
O primeiro Iluminado deve ser de 1980, o segundo eu não sei.



O primeiro "O Iluminado" é de 1973 e o segundoi é de 1997

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
quote:
O primeiro Iluminado deve ser de 1980, o segundo eu não sei.



O primeiro "O Iluminado" é de 1973 e o segundoi é de 1997

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Não, Knolex.
O primeiro Iluminado é de 1980, dirigido pelo Kubrick.
O segundo é de 1997, em formato de mini série.
Está lá no IMDb
http://www.imdb.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo