1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

alguém aki joga o rpg d STAR WARS?

Tópico em 'RPG' iniciado por b-obby, 3 Ago 2002.

1. b-obby

b-obby Usuário

eh q eu vo começar a jogar e eu n sei como eh q eh...

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sombra do Império? Nunca ouvi falar desse RPG... é eletrônico?

3. b-obby

b-obby Usuário

mesa
    custa 120 pau

4. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

5. b-obby

b-obby Usuário

viche fiz uma boa confusão...
    o nome n eh Sombras do Imperio, n eh nd a v!!!!!!!
    sorry everybody!!!!!

6. b-obby

b-obby Usuário

NOSSA POVO EU JOGUEI VCS N TEM IDEIA D COMO EH LEGAL

7. pequenas correções:
    a) Sombra do Império? q nada a ver. O livro se chama Star Wars Role Playing Game Core Revised Rulebook (decorou? uhauhauauhhu)
    b) Usa o mesmo sistema d20 de D&D. Álias, pra quem já jogou D&D é muito parecido mesmo. Várias Feats e Skills são as mesmas.
    c) Não custa 120, custa 148
    d) Você só conhece por minha causa, e só vai conseguir jogar quando eu quiser, portanto ajoelhe-se e implore
    e) E se reclamar no próximo jogo você vai começar com uma dívida de 5000 créditos com o Jabba
    f) Realmente é muito louco
    g) Quem quiser mais informações pega meu icq na assinatura

Compartilhar