• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai quer se matar comigo?

Hmmmmm, eu num queria parecer mto suicida no meu segundo post naum, nem botar esse tópico nesse forum tao felizinho, mais, bah, whatever! :roll:

Entaum, alguem ai?? plissss!!
 
EU!!
É sério, ando pensando seriamente em me matar ultimamente...
Tentei escrever uma poesia feliz mas eu num consigu!
As minhas são quase todas tristes e melancólicas!!
A 18a entaum, nossa! Só fala de morte...
e tem uma que é bem suicida...
QUERO SIM!!
contanto q naum doa...
 
Vc está louco? e perder As duas Torres, o Retorno Do rei, Star Wars Ep.III e ainda Indiana Jones IV? Só depois de conferir esses filmes que posso pensar em morrer...
 
Isso deve ser pke vc não vê a vida com os olhos que eu vejo.
Sempre há a esperança de algo melhor no futuro em quem é feliz, mesmo que seja lá no fundo da alma. O dia em que essa esperança se destrói, a vontade de viver desaparece.
Isso aconteceu comigo ha algum tempo, mas eu não tenho coragem o suficiente para me matar. Mas acho que isso vai acontecer logo. Quem sabe ainda há um fiapo mto tênue de esperança em mim?
 
Sarah, o que pode estar te acontecendo ou ter acontecido para você pensar em se matar? Eu também já pensei nessa possibilidade, não é segredo pra ninguém que em uma época da minha vida não muito distanet (nem um pouco, na verdade), eu tinha muitos motivos para me matar. Sem amigos, minha família brigando a cada instante, pressão no colégio, fora dele, más notícias chegando a toda hora, etc. Mas eu não me matei, mais por orgulho do que por medo, e agora estou ótimo. Tenho uma quantidade razoável de amigos e amigas (somando todos ainda dá pra contar nos dedos de uma mão, mas não importa), minha família está até que suportável, tenho uma namorada a quem amo, uma irmã linda, e tantas outras coisas que me impelem a nunca mais penar na possibilidade de tirar minha vida.
Logo você também vai se sentir melhor, é só dar tempo ao tempo e um empurrãozinho quando necessário.
 
Por issu q eu inda num me matei: devo ter uma esperança mto bem escondida dentro d mim que eu ainda não conheço.
Minha situação é mais ou menos parecida com a que vc teve há algum tempo. E ela perdura há alguns anos já...
Mas tomara q eu saia viva dessa...
Hehehehehe pode deixar Alex que o DT eu vou ver antes de morrer e tbm vou escrever minhas 100 poesias ao Frodo (ja tenhu 29 hehehe) ,vou logo na estréia e de hobbit!
 
Suicidio é uma maneira "fácil" de enfrentar problemas difíceis...
Vcs não devem pensar na vida como um problema (por mais que tenham problemas). A vida tem que ser pensada como um desafio. E p/ mim aquele que recorre ao suicídio é um covarde, pois só os covardes fogem de seus problemas.

Esse assunto ta mais ligado ao insônia do que ao geral... sujiro que o tópico seja movido p/ lá...
 
Legolas Greenleaf disse:
Sarah, o que pode estar te acontecendo ou ter acontecido para você pensar em se matar? Eu também já pensei nessa possibilidade, não é segredo pra ninguém que em uma época da minha vida não muito distanet (nem um pouco, na verdade), eu tinha muitos motivos para me matar. Sem amigos, minha família brigando a cada instante, pressão no colégio, fora dele, más notícias chegando a toda hora, etc. Mas eu não me matei, mais por orgulho do que por medo, e agora estou ótimo. Tenho uma quantidade razoável de amigos e amigas (somando todos ainda dá pra contar nos dedos de uma mão, mas não importa), minha família está até que suportável, tenho uma namorada a quem amo, uma irmã linda, e tantas outras coisas que me impelem a nunca mais penar na possibilidade de tirar minha vida.
Logo você também vai se sentir melhor, é só dar tempo ao tempo e um empurrãozinho quando necessário.


Ah ta... e.... c vc num tiver tudo isso??

ah, num adianta bota: "Luta pra conseguir", q, pfu...
 
Se não tiver o que? Amigos, família, escola? Se você explicar teu problema ajuda, cara.

E não vou dizer pra você lutar por que ao que parece já desistiu de fazer isso.
 
argh, é mais ou menos o q a sarah falou la em cima, acho q tem a ver com esperança... sei la, é complicado, tirando que eu num vo ficar citando todos meus problemas aki.... e, q alias, num sao uma lista enorme, mais sao... estranhos...
o jeito de cada pessoa pensar acho q tambem...ãhn....




onde eu vejo esse treco ai do "insonia"??
e pro kra q falou akeles treco das provas:
.....
 
argh, é mais ou menos o q a sarah falou la em cima, acho q tem a ver com esperança... sei la, é complicado, tirando que eu num vo ficar citando todos meus problemas aki.... e, q alias, num sao uma lista enorme, mais sao... estranhos...
o jeito de cada pessoa pensar acho q tambem...ãhn....
Como quiser. Só acho estranho você entrar em um fórum, na segunda mensagem já falar que está pensando em se matar, que não adianta lutar e ao mesmo tempo não querer dizer o que está acontecendo, mas enfim... já to acostumado com pessoas assim. Talvez se falar com a Sarah que você diz ter problemas parecidos ajude em algo.

Aliás, 90% dos meus problemas também são estranhos e provavelmente se eu contasse a alguém a pessoa riria da minha cara, eu entendo que as pessoas pensam diferente uma da outra, não vim aqui de modo algum com a intenção de te zoar caso seu problema parecesse bobo para mim. Bom, que seja.
 
Tirar a própria vida não leva a nada, acreditem.
Esperam pelo menos um mês, no máximo e vcs terão uma razão para não se matar.
 
Hummm...
Tiro na cabeça é rápido e indolor... mas suja o tapete...
Cortar os pulsos demorar mas chega uma hora q vc desmaia e logo 'descansa em paz', mas também suja tudo...
Envenenamento deve doer por dentro...
Enforçamento se feito por alguem que 'entende da coisas', é rápido e também quase não dói...
Façam sua escolha! :twisted:
Mais Uma idéia!! :idea: Ponham uma webcam na frente do micro e transmitam ao vivo o espetáculo!!!! :twisted:
 
Avenger disse:
Hummm...
Tiro na cabeça é rápido e indolor... mas suja o tapete...
Cortar os pulsos demorar mas chega uma hora q vc desmaia e logo 'descansa em paz', mas também suja tudo...
Envenenamento deve doer por dentro...
Enforçamento se feito por alguem que 'entende da coisas', é rápido e também quase não dói...
Façam sua escolha! :twisted:
Mais Uma idéia!! :idea: Ponham uma webcam na frente do micro e transmitam ao vivo o espetáculo!!!! :twisted:
Acho que entre essas o melhor é o tiro. Faz sujeira, mas não podem te obrigar a limpar. Se bem que não importa qual jeito use ou o quanto vai doer, em pouco tempo vai estar morto mesmo, não vai dar pra voltar e reclamar.

Ow, pular de prédio também é legal, um amigo do meu pai caiu do último andar de um e ficou parecendo papel, acho que nem deu tempo de sofrer. Só tenta cair de cabeça porque se cair de pé além de sofrer vai morrer mais baixinho que anão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo