• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai quer se matar comigo?

Sinceramente, não vejo atitude mais covarde, nem derrotista. Típica dos fracos de mente. E motivo pra viver é o que não falta, basta procurar.
 
O suicídio é uma maneira "fácil" de fugir dos seus problemas, eu ´já cheguei a pensar nisso(e quem nunca pensou por mais rápido que seja?), mas está muito e muito longe de um dia eu chegar a fazer issu. Não gosto de fugir dos meus problemas bato sempre de frente por mais que seja ruim.
Se você tem um problema, enfrenta, não foge, se prescisar de ajuda é só pedir que aqui tem gente disposta a ajudar.
Para cada vez que tive que confrontar alguma situação sai melhor e mais forte e nem por isso deixei de ter problemas.
Sua vida é única, mesmo que existam milhares de pessoas no mundo, sua vida é única, não vá disperdisa-la.
 
Tem nego querendo se mata ai??

Opa conheço uns esquema manero... Tem um remedio e tal

E tipo se tu quise eu te mato, se ja se derrotou memo, deicha eu te mata o perdedor?
 
Melkor Apprentice disse:
é.... conheçe muitas pessoas assim é?
Conheço sim, a quantidade de gente sem ter o que fazer que fica fazendo drama dizendo que vai se matar é imensa! Eu poderia até mesmo abrir uma clínica pra suicidas em potencial, se já não existisse uma. Acho que fazer outra não daria certo, porque a que já tem é grátis e eu cobraria pelo serviço (e caro).

Bom, mas já que você diz que não adianta nem lutar, eu mesmo posso te dar uma ajuda com desconto. Onde você mora? Eu tenho um veneno pra rato aqui que talvez possa te mandar. Acho que não dói muito, nenhum rato que morreu com ele reclamou (em comppensação, na hora de jogar água fervente nele o bicho esperneiou pakas).
 
EI, cs tão zoando com coisa séria!!
Dagorlad disse:
Tirar a própria vida não leva a nada, acreditem.
Esperam pelo menos um mês, no máximo e vcs terão uma razão para não se matar.
Acontece que eu sinto vontade de me matar desde os 10 anos. 6anos se passaram e eu inda tou com ela.
Só num me matei por medo da morte axo, ou por ter alguma esperança de melhora, como ja disse.
 
Eu tb jah pensei e várias vezes...
mas depois eu lembro q eh besteira e q eu vo me arrepender muito depois sem contar q eu tenho muito a ganhar ainda na vida...
 
Lord Ryu disse:
Eu tb jah pensei e várias vezes...
mas depois eu lembro q eh besteira e q eu vo me arrepender muito depois sem contar q eu tenho muito a ganhar ainda na vida...
Eu acho q tou no meio termo:
sempre tenhu vontade de me matar, mas sempre que olho coisas como as sugestões de como se matar q o nosso amiguinhu postou, eu fico com um frio na espinha!!!
Não, acho que não teria coragem de me matar. Mas vontade num falta naum...
 
Concordo plenamente com o nosso amigo Balbo.

Não há atitude mais covarde que essa.

Não pensem assim , eu também, como a maioria, já tive essa idéia ..mas não vale a pena a vida tem muitas coisas boas para apresentar a vocês ae , várias coisas pelas quais vale a pena viver..

Existem seus amigos ,sua família , se vc não tem amigos (ou pelo menos acha que não tem) ae tem um motivo pra você viver , viva para encontra-los...

Se vc achar isso rídiculo...viva só pra aproveitar as coisas boas..
Viva só pra sentir a chuva..sei lá..mas viva..

Não existe uma razão maior para estarmos aqui..mas já que estamos..vamos viver e fazer de nossa existencia algo bom , válido.
:wink:
 
<<-Cirdán->> disse:
Existem seus amigos ,sua família , se vc não tem amigos (ou pelo menos acha que não tem) ae tem um motivo pra você viver , viva para encontra-los...
Poxa q frase legal! :D
Nunk tinha pensado nissu, me reanimou legal!^^
 
Sarah fã do Frodo disse:
<<-Cirdán->> disse:
Existem seus amigos ,sua família , se vc não tem amigos (ou pelo menos acha que não tem) ae tem um motivo pra você viver , viva para encontra-los...
Poxa q frase legal! :D
Nunk tinha pensado nissu, me reanimou legal!^^

Pois eh!!!!
Isso tambem me reanimou MUITO!!!!!!!
Muito obrigada ^^ (apesar de ser pra outra pessoa, vc acabou me ajudando tbm! :D ) Hj estava extremamente decepcionada por naum ter amigos a quem confiar...
jah pensei em me suicidar MUITAS vezes...
Mas continuo sempre... viva, sa e salva :lily:
 
Talvez vcs só não tenham procurado no lugar certo..

Se vcs procurarem ,vão achar alguém em quem possam confiar..se lembram da lei de Murphy?

As vezes as coisas que procuramos podem estar no último lugar que se procuram..mas estão lá..

Qualquer coisa ,acho que todo mundo no fórum vai estar aqui disposto a ajudar quem quer que seja. :lily:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Tem nego querendo se mata ai??

E tipo se tu quise eu te mato, se ja se derrotou memo, deicha eu te mata o perdedor?


hehehhe

Suicidio é para os Fracos!!!
Os bons morrem no campo de batalha! Com os cranios esmagados por seus inimigos! Isso sim é jeito de morrer!
 
As crianças não tem mais o que fazer não?

A Covardia Supremo e o Egoísmo Máximo

Existem aqueles que sofrerão pela morte de manés

Fugir é fácil à beça

Mas pq eu estou dizendo isso?

Até parece que os que falaram que vão se matar estão falando sério.... :disgusti:
 
Velho...

Morrer junto com você não dá, tenho algumas contas pendentes com algumas pessoas nesse mundo que quero resolver aqui.

Mas posso te dar várias idéias de como se matar...
 
Hum.... Pq vc quer se matar???????? Tem que ser por um bom motivo...
Bem, eu já quis me matar várias vezes... Mas isso naum vale a pena, a vida é feita de momentos bons e ruins... Com o tempo vc supera os obstaculos e vai ver q existem coisas maravilhosas a serem vividas... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo