Melkor Apprentice
Usuário
Hmmmmm, eu num queria parecer mto suicida no meu segundo post naum, nem botar esse tópico nesse forum tao felizinho, mais, bah, whatever!
Entaum, alguem ai?? plissss!!

Entaum, alguem ai?? plissss!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Legolas Greenleaf disse:Sarah, o que pode estar te acontecendo ou ter acontecido para você pensar em se matar? Eu também já pensei nessa possibilidade, não é segredo pra ninguém que em uma época da minha vida não muito distanet (nem um pouco, na verdade), eu tinha muitos motivos para me matar. Sem amigos, minha família brigando a cada instante, pressão no colégio, fora dele, más notícias chegando a toda hora, etc. Mas eu não me matei, mais por orgulho do que por medo, e agora estou ótimo. Tenho uma quantidade razoável de amigos e amigas (somando todos ainda dá pra contar nos dedos de uma mão, mas não importa), minha família está até que suportável, tenho uma namorada a quem amo, uma irmã linda, e tantas outras coisas que me impelem a nunca mais penar na possibilidade de tirar minha vida.
Logo você também vai se sentir melhor, é só dar tempo ao tempo e um empurrãozinho quando necessário.
Como quiser. Só acho estranho você entrar em um fórum, na segunda mensagem já falar que está pensando em se matar, que não adianta lutar e ao mesmo tempo não querer dizer o que está acontecendo, mas enfim... já to acostumado com pessoas assim. Talvez se falar com a Sarah que você diz ter problemas parecidos ajude em algo.argh, é mais ou menos o q a sarah falou la em cima, acho q tem a ver com esperança... sei la, é complicado, tirando que eu num vo ficar citando todos meus problemas aki.... e, q alias, num sao uma lista enorme, mais sao... estranhos...
o jeito de cada pessoa pensar acho q tambem...ãhn....
Acho que entre essas o melhor é o tiro. Faz sujeira, mas não podem te obrigar a limpar. Se bem que não importa qual jeito use ou o quanto vai doer, em pouco tempo vai estar morto mesmo, não vai dar pra voltar e reclamar.Avenger disse:Hummm...
Tiro na cabeça é rápido e indolor... mas suja o tapete...
Cortar os pulsos demorar mas chega uma hora q vc desmaia e logo 'descansa em paz', mas também suja tudo...
Envenenamento deve doer por dentro...
Enforçamento se feito por alguem que 'entende da coisas', é rápido e também quase não dói...
Façam sua escolha!
Mais Uma idéia!!Ponham uma webcam na frente do micro e transmitam ao vivo o espetáculo!!!!
![]()