1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alan Moore lava suas mãos, diz o Ain't It Cool

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Muot-Hart, 23 Mar 2005.

1. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Não sabia em qual seria mais adequado postar isso, se aqui ou na Cinema, mas já que envolve personagens de quadrinhos e Alan Moore, achei de bom tom tentar aqui mesmo. De qualquer jeito...

Eu pessoalmente achei o máximo, já estava desesperançoso quanto a boas adaptações de obras do Moore e assim esses produtores aprendem a deixar de ser picaretas (ou assim espero). Aliás, não estou certo de que vejo a necessidade para filmes de gibis do Alan Moore, já estou contente com o material original.

2. Cain

Cain Usuário

Ok, mas quem criou o constantine não foi o Neil Gaiman?

3. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Não.

Foi criado pelo Alan Moore nas páginas de Monstro do Pântano e anos depois ganhou título próprio nas mãos do Garth Ennis, pelo que sei. Neil Gaiman, que eu saiba, o usou brevemente em Sandman e Livros de Magia.

4. Cain

Cain Usuário

oh, my bad
    achei q ele tinha sido criado nos livros da magia ou sandman ^^
    legal saber que tbm eh do moore

5. Coronel

Coronel Usuário

ahnnn e akela adaptaçao do Monstro do Pantano? ja ta em pos produçao acho

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Na verdade, adaptação de Monstro do Pântano já exisste. E se não me engano são duas.
    Vc deve ta confundindo com Homem-Coisa da Marvel, que saiu direto em DVD.

7. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

E que é simplesmente me-do-nho :x :osigh:

Compartilhar