1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuste de Visualização: Sub-Fóruns

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 16 Mar 2014.

?

Como prefere os sub-fóruns?

1. Como era antes (fechado e com pop-up)

14,3%
  2. Como está agora (aberto, aparecendo)

85,7%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Fiz um ajuste de visualização. Agora os sub-fóruns não aparecem como uma lista que precisa ser clicada para abrir -eles aparecem sempre abaixo do fórum principal

Como era (com pop-up):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como ficou (sempre aparecendo):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

achei feio pra caralho, polui o visual da primeira página

3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Mas é legal porque dá pra visualizar os sub-fóruns com mais facilidade e a gente vai direto aonde quer.
    :yep:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estou ainda pensando no quesito visual. Sem uma ideia formada ainda sobre como ficou. Só acho que na sessão de RPG ficou um pouco poluído demais ali devido a quantidade de sub-fóruns.

Antes era possível ir direto também. Só abrir a seta ali.

5. Ana Lovejoy

poisé. assim, pessoalmente prefiro um clique extra do que esses negócios preto nada a ver na página inicial. na real, eu nem entro em subfóruns fora os clubes, só vou clicando em novas mensagens, então para mim estar a um ou 1000 cliques de distância não fazem diferença. o que faz diferença é abrir a primeira página e ela estar feiosa assim. :blah:

edit: deriel virou pra mim e disse "só fica feio no fundo preto". então assim, pelo menos no código do template arrumar esse fundo preto para coincidir com o cinza, aí fica tudo harmônico como no template claro.

6. Clara

Vai é por isso que não acho feio, uso o template claro. =/

7. Ana Lovejoy

8. Clara

9. Deriel

Deriel Administrador

Melhorei o fundo do sub-fórum no template negro

10. Ana Lovejoy

ok, agora fico de boa com a outra opção :dente:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O "História da Valinor" também tem um número grande de sub-fóruns

Mas como fica lá na rabeira bem lá embaixo, então aí nem tem problema já que é um fórum só de leitura.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só reparei nisso depois que falaram. Fica estranho, mas toda mudança é estranha, depois nem vamos mais notar e nem iremos lembrar de um tempo onde não era assim.

Então por mim tanto faz.

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Também penso assim.

14. Tek

Tek Girls tend not to like me

Agora com esse ajuste eu gostei.

15. Grimnir

Grimnir Usuário

Achei ótimo.

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu queria usar o template negro, mas precisaria que o fundo fosse mais escuro, ou a letra mais clara. Meu astigmatismo incomoda a leitura. :sad:

17. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar