1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajudinha em trabalho de escola.....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Glaunir, 2 Ago 2007.

1. Glaunir

Glaunir Usuário

Pessoal, desculpa não falar por aqui faz algum tempo é que estou cheia de coisas na escola e gostaria que todos postassem alguma coisa para me ajudarem em um trabalho de colégio...
    É o seguinte: quais argumentos você faria para que as pessoas comprassem uma palito de fósforo já queimado???

Por favor gente, ajudem-me até terça-feira.....obrigada e beijos....

2. nana

nana Usuário

- alguém famoso usou o palito

- mãe, se vocë comprar este palito de fósforo, eu juro que nunca mais fumo um cigarro (este foi o último que acendi, por isso o valor simbólico dele é incalculável)

- se você colocar um pedaço de algodão na ponta, vira um cotonete, maravilha!

- explique cientificamente o que aconteceu no palito ao ser aceso e diz que tem um grande valor para o mundo científico ou seja lá como se explique isso - deve ter na wikipedia, enfim

3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

E se der uma afinada na ponta, vira um palito de dente...

Compartilhar