• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda!!!

Por favor...espero que algum vocalista aqui possa me ajudar... estou começando a ser vocal em uma banda de metal, mas ainda não tenho muita técnica. Gostaria que alguem me ajudasse, dizendo alguma técnica, p/ chegar a tons mais agudos, técnicas de respiração, tudo relacionado ao vocal de metal.

Valeu galera!!!
 
Pra mim vocal de Metal não tem que ter frescura lírica ou o diabo a quatro.

Vocalista de Metal tem que gritar, rasgar a voz, beber, fumar e comer groupies.
 
Lord Skywalker disse:
Pra mim vocal de Metal não tem que ter frescura lírica ou o diabo a quatro.

Vocalista de Metal tem que gritar, rasgar a voz, beber, fumar e comer groupies.

Tirando beber e fumar vou fazer tudo isso! :lol: :roll:

Bom, eu também não tenho muita expereiencia nem sou um grande vocalista, to fazendo aula de canto a duas semanas ja(ohh quanto tempo) e se quiser posso te passar alguns exercicios de respiração e alguns de afinação de voz, mas ajuda bastante voce ter um teclado e saber tocar um minimo, ou ter alguem que possa fazer isso por vc, se eu fosse voce realmente entraria numa aula de canto heheeh,o professor te da dicas e coisas mais pessoais e tals hehehe faça aula com algum cara de banda de metal que ele vai te dar dicas mais direcionadas ainda. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo