1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ajuda para fazer tatuagem

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por fernanda picchi, 19 Set 2014.

1. fernanda picchi

fernanda picchi Usuário

eu gostaria de saber como fica o tengwar do meu nome que é Fernanda e em quenya fica Ráneforyë

e gostaria de saber também como a frase : as folhas de lórien não caem à toa

att
    fernanda

2. Deriel

Deriel Administrador

Esse fica assim: 7~C5$eY7ÍR (7~C5$eY7ÍR)

3. Mithrandir Wizard

Mithrandir Wizard Não duvido mais do que já suponho

Fernanda, sinto não poder ajudar-lhe pelo fórum, porém, se me passares teu "facebook" no privado, ou coisas do gênero, eu te passo uma imagem que montei com teu nome em tengwar, pois não sei como mandar imagens salvas por fórum.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Anexar arquivo, mais abaixo, botão azul do meio.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Mithrandir Wizard

Mithrandir Wizard Não duvido mais do que já suponho

Muito obrigada!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 29 Set 2014, Data da Mensagem Original: 29 Set 2014 ---
    Não preciso mais, agora, mas isto foi bem útil.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Evelyn Rocha

Evelyn Rocha Usuário

Olá pessoal, sou nova no fórum e queria ver se podem me ajudar ou orientar de como devo proceder para passar meu nome "Evelyn" e a frase "Nasceu pra bilhar " em Tengwar. Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos

7. fernanda picchi

fernanda picchi Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Evelyn Rocha

Evelyn Rocha Usuário

Fernanda Boa tarde. Já te add no Facebook e enviei uma msg privada. Muito obrigada pela atenção.
    Evelyn Rocha

9. Marcelo Orione

Marcelo Orione Usuário

gostaria de saber a frase ''cuide bem dos meus irmãos'' para um tatuagem

Compartilhar