• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda: Guerreiro de Crítico.

Consegui deixar claro o tópico?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Naito

Guerreiro Duelista
Olá galera!
Tudo bom?

Eu entrei no fórum tem alguns minutos com o intuito de pedir ajuda a todos vocês. Eu estou jogando um RPG de mesa com alguns amigos e estou criando um guerreiro, com intenção de torná-lo um... Como posso dizer... Um duelista, acho que seria o ideal. Ele terá bastante destreza, e será bem habilidoso com um determinado tipo de arma (pretendo usar a Scymitarra por ser uma arma com chance de critico alto, mas ideias são bem-vindas). Preciso de algumas ideias com talentos, pra criar realmente uma maquina de críticos.

Status da minha ficha atual:
----------
Nome: Bahamuth
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Nivel: 1
----------
For: 17
Des: 18
Con: 15
Int: 14
Sab: 12
Car: 13
---------
3 Talentos iniciais pegos:
Acuidade, Foco em arma (Scymitarra), Tolerância.

Ps: Por favor, evitem usar termos em inglês, ou abreviados. Deixem o mais claro possível, pois apesar de jogar... Não sou especialista no D&d. Gostaria de saber quais talentos pegar por nivel, pra construir um bom guerreiro focado em critico.
 
Bem, pra ser uma máquina de críticos, você precisa atacar com duas armas (para aumentar as chances de rolar um número alto no dado). Depois, é só comprar o talento de crítico aprimorado em níveis mais altos.

Provavelmente você vai querer pegar alguns níveis de guerreiro, para ganhar alguns talentos extras e montar a sua build. Confere a classe Swashbuckler também. Não me lembro se está no livro completo do Guerreiro, ou se está no Livro do Jogador 2.

Mas a última e mais importante dica é: Pare de jogar 3.5, e vá jogar 5ª edição!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo