• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ajuda com piratas

valeu....mas eu tinha pensado nisso mesmo, como eram dois grupoos eu resolvi que eles ja estavam com a bandeira hasteada.
portanto eu descrevi a cena deste modo...apesar de que o barco por si so ja chama a atencao....XD
ahn....alguem pode me dizer se dah para editar anexo??? so novo no forum....e nao sei direito.
 
Última edição:
O mais divertido eh que em perseguiçoes de barcos, por exemplo, diviam ser muuuito emocionantes! Demoravam as vezes Dias! uhauahuah
POr isso que as chalupas eram beim famosas! Porque eram rapidas!
 
certo....aqui vao todos os textos....
quatro no total....(por enquanto...XD)
espero que gostem....
 

Anexos

  • Incoming.rar
    11,4 KB · Visualizações: 19
O mais divertido eh que em perseguiçoes de barcos, por exemplo, diviam ser muuuito emocionantes! Demoravam as vezes Dias! uhauahuah
POr isso que as chalupas eram beim famosas! Porque eram rapidas!

Sim, na época os piratas eram obrigados a navegarem em navios rápidos e de assalto eficaz, por vezes os navios deles eram bem menores que os mercantes em que atacavam XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo