• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda C/ Build Arqueiro (Novato) \o/

Ola,
Fui convidado a participar de uma campanha de RPG, D&D 3.5.
Não tenho acesso aos livros pois o mestre ainda não me disponibilizou.
A principio serão todos os oficiais.
Cenário sera próprio do mestre e a Campanha sera Nível 6.

O pessoal não tem muita paciência comigo, por ser novato e terem que estar explicando tudo, mas quero aprender e dar a volta por cima!

Quero montar um Elfo Arqueiro, pesquisando vi algo sobre Ranger/Batedor, não intendi muito bem, tinha muitas coisas escritas em inglês :/ infelizmente não sei inglês.

Se alguém puder me dar uma ajuda em montar um super Elfo Arqueiro \o/ Eu agradeço infinitamente!!!

Ajuda com Build, Combos de Talentos e Classes, Estrategias e Técnicas de Combate... CLASSE DE PRESTIGIO *-* Voltado sempre para o Arqueiro.

Quero poder ajudar o grupo e principalmente a mim mesmo xD

Penso nele não só como um Rastreador ou Batedor, mas principalmente como a maior potencia a distancia da PT, quero focalizar na CA, BBA e Dano.

Se eu conseguisse combar, múltiplos ataques com danos críticos, seria maravilhoso.


Quero Tomar muito cuidado na criação, já pensando na Classe de Prestigio.
Agradeço dês de Já, Muito Obrigado!!!

*Desculpem pela Noobice*
 
Ai Galera, Realmente se alguém puder me ajudar a montar uma boa ficha de Arqueiro, tentei montar o Ranger/Batedor, mas num curti muito.

Tava Pensando em um Arqueiro Arcano como Classe de prestigio por conseguir colocar magia de dano nas flechas, em niveis mais altos deve fazer um estrago.

Vi também a classe de prestigio Franco-Atirador, parece legal...

De verdade, se alguém puder me ajudar a montar uma boa Ficha de Arqueiro Nível 6, ficaria muito grato!

A campanha ja vai começar e eu nem personagem descente ainda tenho :(

Vlw ai Galera!

Fiz uma Ficha de Ranger Nível 6, Me ajudem a melhora-la, Vlw!!!! \o/

Ps: "Eu fiz", Só que não kkkkkkkkkk
Meu amigo do grupo de RPG, montou ela pra mim

Situação do Grupo:

Mago Nv. 6
Mago de Guerra Nv. 6
Paladino Nv. 6
Berserker Nv. 6
E Eu, Elfo Ranger Nv. 6
** Posts duplicados combinados **
Ta ai a minha ficha provisoria ;)
 

Anexos

  • Allanian.pdf
    490 KB · Visualizações: 23

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo