Mauricio Farias
Usuário
Ola,
Fui convidado a participar de uma campanha de RPG, D&D 3.5.
Não tenho acesso aos livros pois o mestre ainda não me disponibilizou.
A principio serão todos os oficiais.
Cenário sera próprio do mestre e a Campanha sera Nível 6.
O pessoal não tem muita paciência comigo, por ser novato e terem que estar explicando tudo, mas quero aprender e dar a volta por cima!
Quero montar um Elfo Arqueiro, pesquisando vi algo sobre Ranger/Batedor, não intendi muito bem, tinha muitas coisas escritas em inglês :/ infelizmente não sei inglês.
Se alguém puder me dar uma ajuda em montar um super Elfo Arqueiro \o/ Eu agradeço infinitamente!!!
Ajuda com Build, Combos de Talentos e Classes, Estrategias e Técnicas de Combate... CLASSE DE PRESTIGIO *-* Voltado sempre para o Arqueiro.
Quero poder ajudar o grupo e principalmente a mim mesmo xD
Penso nele não só como um Rastreador ou Batedor, mas principalmente como a maior potencia a distancia da PT, quero focalizar na CA, BBA e Dano.
Se eu conseguisse combar, múltiplos ataques com danos críticos, seria maravilhoso.
Quero Tomar muito cuidado na criação, já pensando na Classe de Prestigio.
Agradeço dês de Já, Muito Obrigado!!!
*Desculpem pela Noobice*
Fui convidado a participar de uma campanha de RPG, D&D 3.5.
Não tenho acesso aos livros pois o mestre ainda não me disponibilizou.
A principio serão todos os oficiais.
Cenário sera próprio do mestre e a Campanha sera Nível 6.
O pessoal não tem muita paciência comigo, por ser novato e terem que estar explicando tudo, mas quero aprender e dar a volta por cima!
Quero montar um Elfo Arqueiro, pesquisando vi algo sobre Ranger/Batedor, não intendi muito bem, tinha muitas coisas escritas em inglês :/ infelizmente não sei inglês.
Se alguém puder me dar uma ajuda em montar um super Elfo Arqueiro \o/ Eu agradeço infinitamente!!!
Ajuda com Build, Combos de Talentos e Classes, Estrategias e Técnicas de Combate... CLASSE DE PRESTIGIO *-* Voltado sempre para o Arqueiro.
Quero poder ajudar o grupo e principalmente a mim mesmo xD
Penso nele não só como um Rastreador ou Batedor, mas principalmente como a maior potencia a distancia da PT, quero focalizar na CA, BBA e Dano.
Se eu conseguisse combar, múltiplos ataques com danos críticos, seria maravilhoso.
Quero Tomar muito cuidado na criação, já pensando na Classe de Prestigio.
Agradeço dês de Já, Muito Obrigado!!!
*Desculpem pela Noobice*