1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ai, Ai, Um Balrog!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 17 Ago 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Os magos da Weta Workshop criaram esta maravilhosa estátua do Balrog, o demônio de Kazad-dûm. É uma representação perfeita da cena mais emocionante da Sociedade do Anel. Apenas 1000 peças serão colocadas à venda a partir do dia 19 de Agosto!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

Chifres? Asas??? Tsc, tsc, tsc..

:mrgreen:

3. Omykron

Omykron far above

fazer p qie né gildor? é apenas um Efeito tecnico... esqueceram que o balrog tem forma humanoide próxima a de um homem(unico grande problema de Howe...)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa.... impressionante... eh omelhor boneco q eu vi ate hj!!! Parece assustador o suficiente q vai pular em vc a qualquer momento!! O fogo parece é completamente realista eda uma sensação de movimento mto grande. 8O 8O

Traduzindo... EU QUERO!!! jah estou babando por uma espada q custa 350 pila, vou passar o resto da vida babando por esse balrog lindo!!!! tou apaxonado.... :cry: :cry:

Infelizmente colocaram as asas... eh uma pena. Mas acho um tanto obvio ele não ter asas ne? se tivesse simplesmente sairia voando qdo eh derrubado por Gandalf... :wink:

P.S. ai q emoção.... acabou de começar may it be... :mrgreen: :obiggreen: :D

5. HUAHAUUUAHU, vai começar a discussão das asas de balrog de novo.....

Bom...o boneco é legal sim...mt bem feito....
    Ah, se não tivesse asas.....hehehehe!

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah, eu também acho que não tem asa nenhuma no balrog, mas vai dizer que essa estatueta não dá vintade de comprar??? Heim heim!? Vai dizer? ;)

7. Gildor

Gildor Usuário

Ah, falei aquilo só pra ser chato. Danem-se as asas, o bicho ficou realmente muito fera 8)

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Nussa....
    Ficou muito bom mesmo!
    Mais uma das coisas impossíveis que vou querer pro resto da vida sem poder comprar...
    Quanto as asas, que se danem as asas, ele até fica melhor com elas

9. Kanawati

Kanawati NI!

Como assim "q pena q tem asas"?? Balrogs sem asas sux! John Howe pegou o espírito da coisa! O bicho com asas é muito mais assustador!! O meu tem! Alias eu crio um aqui no porao.

Fala serio, aquilo é perfeito..mas eu vou ficar pondo defeito pq nao posso comprar: VIXE, Q FEIO! ASAS?? É UM DESRESPEITO À MEMORIA DE TOLKIEN. NAO VOU COMPRAR ESSE LIXO COMERCIAL! MORTE AO CAPITALISMO SELVAGEM!!!

...po, eu quero um!

10. Nénar

Nénar Usuário

(Sorry pessoal, mas isso merece um flood!)

Danem-se as asas! EU QUERO UM!!!!!!!!

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Wow... bem legal... mto bem feito, inclusive! adorei!
    Mas, quanto custa?

12. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Haaa!!!! Eu quero!!!!!! Eu quero isso!!!!! Eu quero muito!!!!!!! Eu terei! Sim, eu farei o possivel, mas terei! Eu preciso desse boneco!!! É Lindo!!!!!!!!!!!!

(nem venham reclamar, ele é tudo, é o que há!!!!!)

13. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Esse balrog tá mto perfeito!!! Mto msm!!! com asa e td!!! mto maravilhoso!!! quero um pra mim!!!!

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu nao sei qto custa.. mais nao eh barato.... Brasil? so via importadora independente... nunca q vai vir pro Brasil essas estatuetas! e pelo q ta escrito (alguem me corrija por favor) so vao ser produzidas 1000 peças (o q eh mto pouco!!)

EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

15. Mycow

Mycow Andúril

Sonho meu..........sonho meu..............
    Ta mto bem feito....so q o preco :roll: hehehehehe
    So pra fala q nao vo compra so por causa do preco......Ele tem asas! hehehehe
    teh parece.....c tivesse dinheiro obvio q ia compra :mrgreen: ,+ nao da :cry: :cry:

16. Endorel

Endorel lerodnE

hm eu compraria mas tem asas =XXX hehhehehehhe

17. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Boneco do balrog

Muito lindo esse boneco. Tendo ou não asas, o Balrog é muito melhor com asas e chifres. :twisted: Esse ficou muito cruel. Eu já me acostumo logo com a idéia que eu nunca o terei e que nem ao menos irei vê-lo ao vivo. :(

18. Orion

Orion Jonas

Discussão clássica!!

No filme com certeza absoluta eu vi as asas, duas asas enormes, pegando fogo, como as de um dragão em chamas. São asas sim.

E o boneco está muito bem feito! Aliás, todos da saga de Tolkien já feitos.

Vcs sabem que eu faço aniversário em Junho não? Então que tal fazerem uma vaquinha para me parabenizar hein?!

19. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, tenha asas ou nao, eu quero pra mim!
    ele ficaria otimo aqui no meu quarto :)
    o dificl sera conseguir uma das 1000 e pagar essa grana toda.

20. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Ai ai....esse troço da asa de novo.
    Só me expliquem uma coisa.Se um balrog tem asas, como ele não voou quando caiu da ponte de khazad-dûm :?
    mas, como já disse...
    DANEM-SE AS ASAS!!!EU QUERO!!!

Compartilhar