• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afro Samurai (idem, 1999)

Ele estava a espera do Number 2, já que só quem tem a faixa do number 2 que pode desafiá-lo.
 
Nem lembro mais. Faz um tempo que eu assisti. Eu lembro que eles estavam tentando evitar que o afro samurai chega-se até o number 1, mas o objetivo deles, além desse, não lembro.
 
Exclusivo: Panini lançará mangá de Afro Samurai

Em primeira mão, nós do Anime Pró trazemos a notícia de que a Panini vai publicar no Brasil o mangá de Afro Samurai.

Desenhado por Takashi Okazaki, o mangá de Afro Samurai tem dois volumes. A série foi exibida no Brasil pela MTV e ficou bem famosa no mundo inteiro, ganhando mangá, games e até um filme longa-metragem planejado. O personagem principal é dublado pelo ator Samuel L Jackson.

Até o momento não temos maiores informações sobre o tamanho do volume e o preço, mas assim que soubermos avisaremos aos leitores.
Fonte: Anime Pro
---------------------------------------------------------

Acho que vou comprar quando lançarem. :mrgreen:

E eu nem lembrava que esse anime chegou a ser exibido pela MTV. Pena que a MTV parou de exibir animes, estava bem legal com Desert Punk e o Afro Samurai. Sendo que eles pararam somente por causa do canal 21 ter parado de exibir animes também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo