1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Afro Samurai (idem, 1999)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 29 Jan 2007.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Título Afro Samurai

Título em Japonês Afro Samurai

Site Oficial
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Categoria TV

Ano de Lançamento 2006

Estúdio Gonzo Animation

O conto de Samurai Afro é um de sofrimento sangrento e dor. Junto o caminho solitário dele de vingança para o pai assassinado, ele não derrama nenhuma lágrima e não sabe nenhum amor. Sempre perseguido por inimigos poderosos em um dystopia tecnologia-salpicado sem lei, ele se esquiva de balas e lâmina para alcançar a presa final dele: um homem que não morrerá. Mas Afro alcançará a pedreira dele - até mesmo se significa pintando uma estrada de sangue e inteligências daqui para o fim inevitável amargo.
    Fonte: Hinata Soul
    -------------------------------------

Assisti um episódio, pois estão sendo produzidos agora, e por esse primeiro, me pareceu ser muito bom o anime.

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Re: Afro Samurai

Os vídeos e o site são de encher os olhos! Já tinha visto uma matéria sobre esse animê faz um tempo, ainda bem que não caiu no esquecimento. Espero pode acompanhar mais um produção dos estúdios Gonzo :babar:

3. TT1

TT1 Dilbert

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. Eruantale

Eruantale Pagemaster

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    n tem como competir com isso
    simplesmente N TEM!
    kkkkkkkkkk
    o0

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Muito bom esse vídeo TT1. :lol:

6. Eruantale

Eruantale Pagemaster

Mas eu vi um video de uma luta do Afro Samurai... uma numa ponte...
    muito balaaaa... *.*
    q isso ^^ mt doido o anime
    deu vontade de ver mais

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou esperando sair o segundo episódio para assistir. :D

8. Proview

Proview Go

Gotou do primeiro episódio, Tur?
    Eu não simpatizei com o promo.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim, gostei sim. As cenas de batalhas achei muito show Pro. E me parece que essa disputa pelo Number 2 irá trazer muitas batalhas. :mrgreen:

Pra quem não sabe, o Number 2 é o único que pode enfrentar o Number 1, que é considerado um "Deus". Por isso, muitos tentam derrotar o Number 2 para conseguir seu título.

10. Eruantale

Eruantale Pagemaster

tem previsão pra quando vai sair o segundo episódio?

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não sei. :neutral:

Já assistiu o primeiro Eruantale? :mrgreen:

12. Re: Afro Samurai

Já saiu a série toda... Etc.

É boa.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quantos episódios são?

14. Re: Afro Samurai

Cinco.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

São poucos até, pensei que seriam uns 12. Valew! :mrgreen:

16. Eruantale

Eruantale Pagemaster

vi todo ainda n...
    gostaria de ver a serie toda...

17. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Esse animê é bem legal. Gostei muito das cores e traços, muito bonitos. O enredo é que é meio fraco, mas as lutas são muito legais. A última luta é que deixa a desejar né? Foi até que bem fraquinha.

18. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu vi, achei legal, as lutas são fodas, alguns personagens esquisitos mas o anime em si é bom!

19. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

É, os personagens são estranhos mesmo. Principalmente o com a máscara(?) de ursinho. Pra que isso, né? Ele era meio-ciborgue.

Alguém sabe porque o Number 1 é deus?

Última edição: 10 Dez 2008
  20. Turgon

Turgon 孫 悟空

[qoute=alchemistnarutoZ]Alguém sabe porque o Nunber 1 é deus? [/qoute]
    Que eu me lembre é porque ele é o guerreiro mais forte do mundo e possui aquela faixa na cabeça simbolizando isso.

Deus seria apenas um modo de dizer que veneram esse guerreiro e o respeitam.

Compartilhar