• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal!!! Oque eh MUD , me ajuda a entende!

mud eh um jogo online multiplayer em modo texto, aonde os jogadores se encontram, jogam juntos, se enfrentam, se xingam, se casam, se descabelam, compra-se e vende-se itens, ganha-se dinheiro, tem comes e bebes, tem pinga (UHUUUU!), tem casamentos IC (In Character), filhos, CUnhados, sogros, sogras, etc e talz

tem muita interpretacao, diversao, e tudo o que eh possivel :D por ser um ambiente Texto, as coisas sao muito mais faceis de serem feitas, a interacao fica mais perto da realidade, embora nao se possa ver (com graficos) o que acontece; as descricoes textuais sao como um livro, ou um narrador.

enfim, MUD eh o mais proximo de RPG tradicional de mesa que se tem ate o momento.
 
Blz cara , mais como eu faço pra jogar?
Eu quero jogar , pelo que vcs falam sobre ele , deve ser muito bom , pode me ensinar a jogar , plz...
E valeu pela sua explicação :D
 
Conselho: sempre dê uma olhada nos Tópicos Fixos ao entrar num sub-Fórum novo. Sua dúvida é uma das mais freqüentes, e é claro que Deriel, ou quem quer que tenha sido, compreendeu que deveriam surgir muitas dúvidas sobre o MUD. Um dos tópicos fixos é um F.A.Q, clica lá! ;)=]
 
Última edição:
quer comecar a jogar, pega o mushclient ou zmud (pra voce nao sofrer muito com o telnet) e aponta pro server mud.valinor.com.br porta 400

cria seu personagem e have fun

tem bastante info no proprio mud
 
thefallen disse:
quer comecar a jogar, pega o mushclient ou zmud (pra voce nao sofrer muito com o telnet) e aponta pro server mud.valinor.com.br porta 400

cria seu personagem e have fun

tem bastante info no proprio mud

porta 4000, não 400!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo