• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aerosmith

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Qual a musica do aerosmith preferida por vcs?

a minha é Livin´ in the Edge...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Deixa eu ver...
Gosto de Livin on the edge...
Mas adoro Cryin !!!É a minha preferida!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
até agora todos os votos diferentes...
pela tempo que a banda tá aí no cenário rock e também pelas suas diferentes fases, cada um se apegou a uma musica diferente.
e desculpe a ignorância mas TODAS também são de cds diferentes né ?
 
quote:

e desculpe a ignorância mas TODAS também são de cds diferentes né ?



Cryin´ e Crazy são com certeza do mesmo (Get a Grip)
e se não me engano Livin´in the edge e janie got a gun tambem (Pump)

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Aerosmith) acabe dia 12 de Janeiro às 22:15. Alguém discorda ?
 
bom, eu nao acho aerosmith lah altas coisas, acho janie got a gun legal...

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Dream On... A versão do acústico, em q eles tocaram c/ cravo ao invés de piano ficou muito foda...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
*cof,cof,cof*

Ressucitando...

Gostaria de saber o que vocês acham deles. :D

Eu gosto bastante de Aerosmith. Apesar de achar que eles possuem altos e baixos na carreira deles. Mas há músicas que eu adoro, como Dream On, Sweet Emotion, Livin' on the Edge, Is so Hard on My Knees, Janie's Got a Gun, etc.

Bom, eu não sou boa nesse negócio de escrever sobre uma banda... mas me falem... o que vocês acham?
 
Pearl acho que deve ter um topico sobre Aerosmith mais especifico que esse!
De qualquer maneira...hmm, eu gosto, acho legalzinho.

A minha música preferida é Cheshire Cat (do Rock In A Hard Place). Eu nunca gostei mto de Dream On...

Atualmente, o Aerosmith tá mais pop, eu gostei muito de Jaded, mas achei Girls Of Summer meio enjoadinha!

Livin In The Edge tb é legal... e Love In A Elevator.
 
A minha preferida é Last child, mas Back in the saddle não fica muito atrás. Aliás, todo o Rocks é maravilhoso.

Hoje em dia, infelizmente, o Aerosmith tá uma porcaria. Eles não lançam um álbum bom desde o Get a grip (tá, o Nine lives tem músicas ótimas, mas um álbum de 19 músicas ter 5 ótimas e 14 podres é brabo...). Mas a redenção está próxima. Ouvi dizer que eles estão planejando um album de blues 8-) pra agosto.. e, como todo mundo sabe, quando o Aerosmith vai pro rockão bluesy básico não tem quem segure....
 
Eu gosto mto de Aerosmith, uma das bandas de rock q eu mais gosto!
Tenho 3 cds deles, o Get a Grip, o Nine Lives e o Just Push Play(q é o piorzinho)
Apesar de não gostar do Get a Grip inteiro, as musicas q gosto já vale o cd todo, e dos q eu tenho com certeza este é o melhor cd. Adoro Crazy e Cryin'!!!
Gosto bastante do Nini Lives tbm!!!
Não sei dizer qual musica deles q eu gosto mais, mas tá entre Crazy e Cryin'
Gosto bastante dos clipes do Aerosmith tbm!
 
o Get a grip é aquele da vaca na capa né?

Esse cd é bem legal, principalmente aquela musica que começa com um arroto.

Nao sou muito fã de Aerosmith nao, mas concordo que Dream On é uma p.uta duma musica, tesão mesmo
 
Eu lembro que na época comprei o Nine Lives empolgado com a Hole in my Soul. Minto, eu pedi num amigo oculto. O cd é bom, mas tem muita coisa que eu pulava, e Pink só é tão legal por causa do clipe, que é original e muito bom.

Nunca ouvi tudo o que eles fizeram, mas as mais famosas eu conheço, e gosto bastante de Crazy, Jane's Got a Gun e Dream On.

É uma banda muito legal para se ouvir em festas com os amigos, não sei por que. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo