• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aerosmith

Lord Ashram disse:
Gallows Pole disse:
pqp Aerosmith eh foda...

muito ridiculo... eh triste ver pessoas q curtem blind e ficam ouvino Aerosmith...
Triste pq??
Eu ouço Blind, meu estilo preferido de música é Heavy Metal (em geral), mas isso não me impede de ouvir Aerosmith, que apesar de eu achar farofa, ouço sem problemas nenhum e curto bastante coisa.

Vai me dizer que agora quem ouve Aerosmith é pior do que quem houve Heavy Metal e é herege por isso??

Na boa, ninguém é dono da verdade e muito menos tem direito de ditar o que é bom ou ruim. Por isso que existem pessoas diferentes com gostos diferentes. Por isso existe opção.

Eu tenho cd do Aerosmith, tenho cds da Madonna e tenho cds do Blind e de outras bandas de Heavy Metal, mas se vc se acha melhor por só ouvir Blind e outras bandas de Metal, só tenho que rir, pois ta muito longe de ser melhor que alguém com esse tipo de pensamento.

Se é p/ vir e falar mal e destratar de alguma forma quem curte um tipo de som que vc não curte, é melhor não falar nada. (Isso vale p/ qq um)
:wink:

O que posso dizer depois disso...
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Voltando ao tema do tópico, eu esqueci de citar minha músicas favoritas do Aerosmith no meu post anterior...aí vai:

1- Dream On
2- Janie's Got A Gun
3- What It Takes
4- Livin' On The Edge
5- Amazing
 
Aerosmith é uma das minhas bandas favoritas... Steven Tyler com sua voz é fantástico! Acho legal as roupas dele... style :lol:
Adoro o cd Nine Lives, a maneira com que ele mistura um som indiano no cd eu achei muito legal, sem contar que coisas, do tipo, usar uma tampa de lata de lixo na bateria... Os caras são d+!
Músicas favoritas: Fallen Angels, Hole In My Soul, Kiss Your Past Good-bye, Janie's got a Gun, Crayn' , Amazing, Crazy, Angel, Livin' On The Edge.
 
O aerosmith tem umas músicas muito legais, eu gosto de várias, mas o último cd(aquele rosa) é horrível! As músicas são muito enjoativas.
Minhas músicas preferidas são: crying, crazy e hole in my soul. (clássicos)
 
Gallows Pole disse:
pqp Aerosmith eh foda...

muito ridiculo... eh triste ver pessoas q curtem blind e ficam ouvino Aerosmith...

Não se deve jugar as pessoas pelo oq elas ouvem e sim pelo o q elas são!
Eu tenho varios amigos que escutam funk e apesar de eu preferir metal eu não acho que eles piores que eu, e com certez eles tbm não tomão uma posição preconceituosa por eu gostar de um istilo de musica diferente do deles

E o oque é triste não é existir pessoas com um gosto diferente do meu e sim que pessoas possam ter uma atitude tõa preconceituosa como a sua :|
 
O Aerosmith de "Just Push Play" é legalzinho. As músicas tipo "Jaded" e "Sunshine" são suportáveis.

O Aerosmith de "Nine Lives" é muito bom. Adoro "Fallen Angels" e "Pink".

O Aerosmith dos "Big Hits" é da hora. "Crazy", "Cryin'" e "Amazing" são muito legais!

Mas o Aerosmith de começo de carreira é DEMAIS. Como não curtir músicas como "Dream On", "Big Ten Inch Record", "Train Kept A Rollin'" e a bellíssima "Seasons Of Wither"?
 
Caraca.. esse tópíco é do tempo em que criavam tópicos pra perguntar a musica favorita de cada banda... eu que abri, e aind anem falei d abanda.. nossa..
depois de Oasis, é minha banda favorita(eu sei, são bem diferentes...).. sejam as baladas ou as mais hard, gosto de todas...
 
Putz já vou no Roger Waters e ainda tem esse agora! Espero que não seja tão caro :D
 
Se fosse em 1994, na turnê do Get A Grip, eu iria certo.... desde então o Aerosmith só fez merda....
 
Com certeza vai ter mais hits do que qualquer outra coisa, então tem tudo pra ser foda.
 
querer ir eu queria... mas acho que a data vai ser infeliz :(
eu teria que ir de ponte aérea, ia ser super caro, e mesmo assim não acho que daria tempo.
 
Adoraria ir, mas já vão ter milhares de shows em março/abril, não sei se vai dar pra ir nesse também =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo