• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aerosmith

GABIL disse:
Maglor, na verdade Aerosmith é musica daqueles bailinhos q rolavam quando vc era criança lembra? :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Crazy
Falling In Love (Is Hard On The Knees) :grinlove:
Pink (The South Beach Mix)
I Don't Want To Miss A Thing
Jaded
Just Push Play (Radio Remix) :grinlove:
Walk This Way (Performed By Run D.M.C.) :grinlove:
Girls Of Summer :grinlove:
Lay It Down
 
Eu adoro Aerosmith comprei a ultima coletania deles que é muito maneira :obiggraz: , mas ñ tem Hole in my Soul :disgusti: mas de resto e super maneira, tem umas regravações que eles fizeram como Come Together e Spider Man.
As musicas que eu mais gosto são:

Dream On :wink:
Janie's got a Gun
Love in an Elevator
Crayn'
Amazing
Crazy
Falling in Love
Pink
I Don't Want to Miss a Thing :grinlove:
 
Bah! Aerosmith é mucho loco! As performances do Steven Tyler são muito bacanas =]
A música que eu mais gosto...hm...acho que Crying mesmo, mas tem muitas outras, tipo, Deuces are Wild e Janie's got a Gun.
 
Eu curto Aerosmith sim, aquele Aerosmith lá de 70 e tantos; sempre foi uma boa referência hardrockeira. Acho que o que mais encanta no Aerosmith é mesmo o vocal do Steven Tyler, já que instrumentização das músicas não é excepcional; é normal; como o bom hardrock deve ser. Simples, direto, vibrante e cativante. Que o diga os irmão Young e seu AC/DC, que não me deixa mentir; vivo até hoje, e o que mais incrível no rock n roll de forma geral: mesmo se o público não é tão grande, ele é sempre fiel. Ainda me lembro do êxtase de Ian Gillan numa entrevista, e mesmo que dá na gente mesmo, quando vemos o variado público nos shows do Purple. É muito bom sabe, você olha pra platéia e vê pessoas de todas as idades. Pais, filhos e até avós, lado a lado cantando a música junto com você, e vibrando. Aqueles senhores que esquecem da idade, e vencem os próprios limites; tudo em prol do bom e velho rock 'n roll.

Nossa, fui um pouco longe... :roll:

Anyway, acho que minha música favorita do Aerosmith é Dream On, apesar de que aquela versão com o Dio e o Malmsteen ficou bem melhor... :roll:

Rock N Roll 4Ever
Mr. Deep Purple pra fechar -> :mrpurple:
 
Eu amo essa banda! :grinlove:

Gosto muito do Get a Grip, que eu tenho, e acho maneiro os clipes também!
A coletânea ao vivo dupla é bem legal também porque tem algumas versões até melhores que a própria música em estúdio!

Quando eu podia levar clipes na escola sempre escolhia os deles. :D

Eu acho que não tem uma música deles que eu não goste :think: Full Circle é bem legal e mais as citadas pelo pessoal :beer:
 
Eu gosto de Love In a Elevator e Dude Like a Lady!!!!


Mas o aerosmith decepcionou no ultimo album!
 
Eu também não gostei muito do último cd deles, apesar de ter escutado poucas músicas dele. Mas ouvi dizer que o próximo album ia seguir uma linha diferente do último, uma mais voltada para o Blues. Acho que é isso que eu vi na MTv, já faz um tempinho, mas espero que seja verdade. :)
 
Já percebi que não fui a única que não curtiu mto o "Just Push Play"...
Bem não sou o que pode-se chamar de uma grande conhecedora de Aerosmith, até pq só ouvi mesmo os últimos álbuns da banda (do Pump prá frente), embora conheça algumas músicas + antigas... É uma banda que gosto bastante, mas não posso falar mta coisa pq não devo conhecer o suficiente...
 
O Aerosmith é uma banda que nunca vai chegar aos pés dos Rolling Stones mesmo tentando e fazendo o estilo.

Mas quem foi que disse que isso impede que eles sejam bons?

Tem ótimos trabalhos, inclusive nos últimos anos. Considero uma banda que soube envelhecer e manteve a regularidade.

Mas eu sou muito mais a Liv que o Steve Tyler. :grinlove:
 
Aerosmith é legal, apesar de emularem muito os Stones eles são uma ótima banda, e nos anos 70 lançaram grandes discos como o Rocks e o Toys...

Mas vou ser sincero, depois do Get a Grip o nível deles caiu muito, muitas baladas farofa, roquinhos alegrinhos duvidosos etc.
 
Gallows Pole disse:
pqp Aerosmith eh foda...

muito ridiculo... eh triste ver pessoas q curtem blind e ficam ouvino Aerosmith...
Triste pq??
Eu ouço Blind, meu estilo preferido de música é Heavy Metal (em geral), mas isso não me impede de ouvir Aerosmith, que apesar de eu achar farofa, ouço sem problemas nenhum e curto bastante coisa.

Vai me dizer que agora quem ouve Aerosmith é pior do que quem houve Heavy Metal e é herege por isso??

Na boa, ninguém é dono da verdade e muito menos tem direito de ditar o que é bom ou ruim. Por isso que existem pessoas diferentes com gostos diferentes. Por isso existe opção.

Eu tenho cd do Aerosmith, tenho cds da Madonna e tenho cds do Blind e de outras bandas de Heavy Metal, mas se vc se acha melhor por só ouvir Blind e outras bandas de Metal, só tenho que rir, pois ta muito longe de ser melhor que alguém com esse tipo de pensamento.

Se é p/ vir e falar mal e destratar de alguma forma quem curte um tipo de som que vc não curte, é melhor não falar nada. (Isso vale p/ qq um)
:wink:
 
Vale pra mim tb??
Pq essa banda eh ruim eim... haha

O unico Get a grip bom eh o do Black Sabbath... :mrgreen:
 
Eu amo Aerosmith, e não, não tem nada a ver esse lance de quem escuta metal não poder escutar outras coisas, isso é comentário preconceituoso e não dá pra concordar!
:nope:
 
O Aerosmith tem discos muito melhores do que alguns do Blind Guardian.

Qualquer clássico do Aerosmith é melhor do que qualquer música do Blind nos dois primeiros discos, à excessão de Majesty, Valhalla, Banished talvez, mas só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo